Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Voltei! Felipe Ferreira retorna ao time titular e marca gol da vitória do CRB

Meia do Galo foi poupado contra o Bragantino e voltou ao time titular contra o Londrina em grande estilo, com gol do triunfo regatiano no Paraná

Medo de Tubarão? Felipe Ferreira não teve. É que o CRB conquistou mais uma vitória fora de casa, nesta Série B, 1 a 0 contra o Londrina, no Estádio do Café. E o nome do triunfo regatiano foi o camisa 10 regatiano. Até aí tudo bem. A questão é o que o atleta não esteve presente no time titular, na derrota por 3 a 0 para o Bragantino, na última terça-feira (27) e neste sábado (31), mostrou que é fundamental na equipe do Galo da Praia.

Jogo com poucas oportunidades em Londrina, CRB buscando o resultado, até que, aos 30 minutos do segundo tempo, Igor chega à linha de fundo, cruza rasteiro e a bola passa por Léo Ceará. E quem estava lá para conferir e balançar as redes? Ele mesmo: Felipe Ferreira é o nome da fera!

Leia também

"Esse gol foi muito importante para mim. Estava em busca dele. Ajudar a equipe a sair com essa vitória, diante de um Londrina que é difícil de ser batido em sua casa, foi muito bom. Estou muito feliz com a atuação e vou lutar muito para manter esse nível nas próximas rodadas", disse o meia regatiano.

Agora, o CRB foca na partida contra o Paraná, na próxima quinta-feira (05), às 19h15, no Estádio Rei Pelé, e precisará novamente do bom futebol do camisa 10 do Galo para fazer diferente em casa e mudar o retrospecto nesta Série B.

"Não temos muito tempo para comemorar a vitória. Amanhã já é foco total no Paraná, que precisa vencer e fazer uma campanha bem parecida com a nossa. Temos que manter a mesma intensidade desta vitória sobre o Londrina para voltarmos a vencer dentro de casa", ressaltou o meia do Galo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas