Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Volante do CRB, Claudinei espera crescimento do Galo na temporada

Jogador projetou confronto contra o Goiás e destacou importância da vitória para o Regatas

Defendendo as cores do CRB há algumas temporadas, o volante Claudinei destacou a vontade de todo o elenco em seguir firme no caminho das vitórias. Segundo o atleta, o grupo sabe do seu potencial e do quanto pode crescer ainda em 2021.

“A equipe está em uma fase muito positiva e isso aumenta nossa responsabilidade. Temos que manter essa intensidade nos próximos jogos para continuarmos firmes no caminho das vitórias. O grupo sabe do seu potencial e do quanto pode crescer ainda em 2021. Vamos trabalhar muito para conquistarmos nossos objetivos", disse o ídolo do Regatas.

Nesta terça-feira (14), o CRB enfrentará o Goiás, às 21h30, fora de casa, no Estádio da Serrinha. A delegação embarcou hoje às 12h. Para Claudinei, é extremamente importante que a equipe mantenha a mesma intensidade das partidas anteriores se quiser sair vitoriosa do confronto.

"O Goiás é um grande adversário e, sem dúvida, vai ser um jogo equilibrado. Temos que ter a mesma intensidade dos jogos que fizemos nas últimas semanas para buscarmos um grande resultado fora de casa", completou.

Tags

CRB