Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Volante Claudinei é mais um que se despede do CRB

A partir de agora, o jogador de 34 anos vai defender as cores da Inter de Limeira-SP

Depois dos laterais direitos Reginaldo e Raul Prata, do atacante Paulinho Moccelin, dos também volantes Uillian Correia e Yago, e do zagueiro Diego Ivo, o volante Claudinei, 34 anos, é mais um jogador a se despedir do CRB. Nessa quinta-feira (1), ele se despediu da equipe regatiana, onde atuou por cinco anos.

No Galo, Claudinei participou de 224 jogos, fazendo apenas dois gols, mas conquistou dois títulos estaduais. A partir de agora, o volante vai defender as cores da Inter de Limeira-SP.

Em entrevista ao ge/al, Claudinei destacou o longo período defendendo as cores regatianas e agradeceu o carinho que recebeu do torcedor, dos companheiros, funcionários e dirigentes, durante todo esse período.

"Primeiramente, queria agradecer a toda torcida, que sempre me recebeu de abraços abertos, agradecer também a todos os amigos que eu fiz no CRB, que eu tive durante esse período todo. Jogadores, treinadores, diretoria, então, fica o meu agradecimento pelo tratamento que tive, pela identificação com o clube, a cidade e foi muito bom esse tempo que passei", disse.

Ele ainda garantiu que, mesmo longe, seguirá na torcida pelo Regatas: "Terminou esse ciclo e, com certeza, vou estar na torcida pelo CRB, agora como torcedor, porque você acaba tendo uma identificação com a torcida e com o clube. Estarei sempre torcendo para que venha ter sucesso e consiga esse acesso para a Série A".

Apesar de não ter sido titular sempre, nesta temporada, como nos outros quatro anos em que esteve no Galo, Claudinei foi peça fundamental, pois ajudou o CRB a conquistar o título alagoano e a fazer uma campanha estável no Brasileiro. Ele também assinalou um gol importante: contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, de cabeça, e o duelo pela Série B terminou empatado por 1 a 1. A partida foi disputada em 19 de julho.

Tags

CRB