Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Volante Claudinei é mais um que se despede do CRB

A partir de agora, o jogador de 34 anos vai defender as cores da Inter de Limeira-SP

Depois dos laterais direitos Reginaldo e Raul Prata, do atacante Paulinho Moccelin, dos também volantes Uillian Correia e Yago, e do zagueiro Diego Ivo, o volante Claudinei, 34 anos, é mais um jogador a se despedir do CRB. Nessa quinta-feira (1), ele se despediu da equipe regatiana, onde atuou por cinco anos.

No Galo, Claudinei participou de 224 jogos, fazendo apenas dois gols, mas conquistou dois títulos estaduais. A partir de agora, o volante vai defender as cores da Inter de Limeira-SP.

Leia também

Em entrevista ao ge/al, Claudinei destacou o longo período defendendo as cores regatianas e agradeceu o carinho que recebeu do torcedor, dos companheiros, funcionários e dirigentes, durante todo esse período.

"Primeiramente, queria agradecer a toda torcida, que sempre me recebeu de abraços abertos, agradecer também a todos os amigos que eu fiz no CRB, que eu tive durante esse período todo. Jogadores, treinadores, diretoria, então, fica o meu agradecimento pelo tratamento que tive, pela identificação com o clube, a cidade e foi muito bom esse tempo que passei", disse.

Ele ainda garantiu que, mesmo longe, seguirá na torcida pelo Regatas: "Terminou esse ciclo e, com certeza, vou estar na torcida pelo CRB, agora como torcedor, porque você acaba tendo uma identificação com a torcida e com o clube. Estarei sempre torcendo para que venha ter sucesso e consiga esse acesso para a Série A".

Apesar de não ter sido titular sempre, nesta temporada, como nos outros quatro anos em que esteve no Galo, Claudinei foi peça fundamental, pois ajudou o CRB a conquistar o título alagoano e a fazer uma campanha estável no Brasileiro. Ele também assinalou um gol importante: contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, de cabeça, e o duelo pela Série B terminou empatado por 1 a 1. A partida foi disputada em 19 de julho.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas