Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Vivendo momento ruim dentro de casa, Wesley trata duelo do CRB com o Sampaio como final

Na reta final da Série B, volante regatiano acredita que a intensidade será fundamental para o acesso

O CRB vem de um empate indigesto na Série B do Campeonato Brasileiro. Após sair na frente do líder Coritiba, o time não conseguiu segurar o resultado e acabou deixando os três pontos escaparem. Apesar disso, o clube segue na quinta colocação, com olho gordo no grupo dos quatro melhores.

Quem falou sobre o assunto foi o volante Wesley. Apesar do mau momento do Galo da Praia, o jogador acredita que o time voltou a crescer e que será necessário muita intensidade para o embate da próxima quinta (4), contra o Sampaio Corrêa.

Leia também

“A gente voltou a crescer em um momento decisivo do campeonato e isso é muito bom. Temos que ter muita intensidade agora nesta reta final para conquistarmos os nossos objetivos na competição. O grupo está ciente da responsabilidade que terá", diagnosticou.

O duelo com o time maranhense já é tratado como uma final nas dependências regatianas. Além de os três pontos serem de extrema importância, o jogo pode servir para o CRB, enfim, quebrar a sequência de oito partidas sem vencer dentro do Rei Pelé.

"O jogo contra o Sampaio Corrêa é uma final, uma decisão. Não podemos vacilar dentro de casa. Temos que impor nosso ritmo de jogo para sairmos com a vitória. É vencer ou vencer para continuar firme na briga pelo G4", disse o volante.

Um dos fatores que podem ajudar o Galo na reta final, sem dúvidas, é a torcida. Na Série B o clube ainda não conseguiu vencer diante da torcida alvirrubra. Para Wesley, o apoio dos adeptos será fundamental para ajudar na briga pelo topo.

"O apoio da torcida será fundamental para o grupo. Vamos precisar deles nesta partida. Temos que fazer um grande jogo para sairmos com os três pontos e para ganharmos ainda mais confiança para a sequência que teremos", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas