Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Vitórias de Coruripe e Penedense acirram disputa no grupo B do Estadual

Na abertura da 6ª rodada, Hulk bateu o Murici fora de casa e Penedense surpreendeu o Sete de Setembro em Boca da Mata

A sexta rodada do Campeonato Alagoano foi aberta nesse sábado, com duas partidas. No Estádio José Gomes da Costa, em Murici, o Coruripe bateu o time da casa por 3x1, aproximando-se do vice-líder do grupo B, o Santa Rita, que entra em campo neste domingo. Já no Estádio Olival Elias de Morais, o Sete de Setembro, que tem mandado seus jogos em Boca da Mata, acabou superado pelo Penedense, por 2x0, deixando ainda mais acirrada a disputa por uma das três vagas no hexagonal da competição.

Em Murici, o time do litoral Sul - que vinha de derrota em casa para o ASA (2x1) - voltou a vencer após quatro jogos pelo Estadual - a última vitória foi na estreia contra o CSE, em Coruripe. Nome do jogo, atacante Júnior Chicão abriu o placar para o time visitante aos 43 minutos. O Murici ainda chegou ao empate com Marcinho, já aos três minutos do segundo tempo, mas Chicão voltou a marcar aos 25 minutos, com o também atacante Ivan ampliando a vantagem aos 45' e definindo a vitória do Hulk.

Leia também

Com este resultado, o time do técnico Jaelson Marcelino foi a sete pontos, seguindo na zona de classificação para a segunda fase. O Coruripe está à frente do Penedense, que tem mesmo número de pontos, pelo saldo de gols (enquanto o Hulk tem zero, o rival tem saldo negativo de seis gols). Já o Murici estaciona nos sete pontos, ocupando a 4ª posição no grupo A, e ainda pode ver o lanterna CSE se aproximar em caso de vitória neste domingo.

O alvirrubro de Penedo, por sua vez, conquistou grande resultado longe de seus domínios. Com o placar de 2x0 sobre o Sete (gols de Davis e Lucão, um em cada tempo de jogo), o Penedense foi a sete pontos e voltou à briga por vaga no hexagonal, enquanto o time do Tabuleiro do Martins, ainda com sete pontos, permanece na terceira posição do grupo A mesmo com o resultado negativo, superando o Murici no saldo de gols.

E logo mais às 16h, duas partidas (além do clássico CSA x CRB, que começa às 17h) vão complementar a rodada. No Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o CSE - lanterna no grupo A, com apenas dois pontos - vai receber o lanterna do outro grupo, o Ipanema, que ainda não pontuou em cinco jogos disputados. No outro jogo, o torcedor alvinegro irá acompanhar um confronto de vice-líderes, entre ASA e Santa Rita, no Municipal de Arapiraca.

Imagem ilustrativa da imagem Vitórias de Coruripe e Penedense acirram disputa no grupo B do Estadual
| Foto: FOTO: FAF/Reprodução

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas