Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Visando ao acesso, ASA já conta com dois reforços para a disputa da Série D

Após anunciar a contratação do volante Olívio, Alvinegro fecha com o goleiro Thiago Passos para o restante da temporada

Em preparação para a disputa da Série D, o ASA emplacou duas novas contratações para o restante da temporada. Após anunciar o volante Olívio, ídolo do CRB, o Alvinegro acertou com o goleiro Thiago Passos, que é Patrocinense.

O arqueiro chegou à equipe após a confirmação da lesão de Gideão, que defendeu o Fantasma no início de 2020. Ele estava defendendo o Parnayba e já estava firmando o seu retorno à equipe arapiraquense, mas o tempo necessário para a contusão no joelho acabou acarretando na desistência da contratação.

Leia também

Antes de assinar com o Gigante, Thiago Passos acumula passagens, também, por União Barbarense-SP (2011), América-SP (2012), XV de Piracicaba-SP (2013 a 2014), São Caetano-SP (2014 a 2017), Penapolense-SP (2017), Juazeirense-BA (2018), São Bernardo-SP (2018), Rio Claro-SP (2019), Linense-SP (2020) e UNIRB-BA (2020).

Já Olívio se viu deixado de lado no CRB e acertou a sua ida ao Alvinegro. O volante ficou afastado dos gramados por quatro anos, por conta de uma suspensão por doping em 2016, e retornou em dezembro do ano passado. Agora, o jogador chega para assumir grande importância no setor do meio campo da equipe de Ademir Fonseca.

Olívio é o principal reforço do Gigante para brigar pelo acesso
Olívio é o principal reforço do Gigante para brigar pelo acesso | Foto: Ascom/ASA

Mesmo com a disputa do torneio nacional batendo à porta, o Fantasma busca se reforçar mais ainda. O zagueiro Jan Pieter, que disputou o Alagoano pelo CSE, e o meia Caíque Valdívia, querido do torcedor alvinegro, estão na mira do Gigante.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas