Visando ao Alagoano, Coruripe e Aliança regularizam reforços

Competição recomeça nesta quarta (10), para início da terceira rodada do Estadual

Coruripe e Aliança regularizaram, na tarde dessa terça-feira (9), novos reforços que foram contratados para a temporada 2021. Os nomes publicados foram os dos laterais Elton Lucas e Ronald, do volante Álvaro e do meia João Victor no BID da CBF.

Com isso, é provável que o Hulk promova mudanças na equipe titular para a partida contra o CEO, que acontecerá às 19h do próximo sábado (13), pelo Campeonato Alagoano.

Atualmente, a equipe é a lanterna do Estadual. Com nenhum ponto somado, o time pode sair da zona de rebaixamento em caso de uma vitória contra os olhodaguenses, além de torcer para um tropeço do Jaciobá contra o Aliança, no domingo (14).

Ele está de volta!

Artilheiro da segunda divisão do Alagoano em 2020 com o Aliança, o atacante Luciano está de volta ao Tricolor Alagoano. O jogador também já está no BID e pronto para entrar em campo.

Luciano é confirmado como novo reforço da Arara Azul - Foto: Ascom/Aliança

Caçula da competição, o clube vem fazendo bonito em sua estreia na elite. Após boa campanha na Copa Alagoas, quando alcançou as semifinais, a Arara venceu seus dois jogos no Alagoano e pode ser o líder se vencer o CRB.

Com seis pontos, o Tricolor Alagoano ocupa o 3º lugar na tabela e segue surpreendendo a torcida, mostrando que não subiu só para passear. Nas duas primeiras rodadas, foram 2 a 0 sobre o CEO e 1 a 0 sobre o CSE, e, com seis pontos, é o terceiro colocado do Alagoano