Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Visando à Segundona, Penedense apresenta elenco no próximo dia 13

Clube mais antigo do Estado segue os seus preparativos para o sonho do acesso

O Campeonato Alagoano está chegando na reta final de disputa, porém, quem está ganhando asas para voar é a Segunda Divisão de 2022. Com grandes equipes na disputa, o torneio prometo bastante e quem está motivado é o Penedense, clube mais antigo de Alagoas. Nesta segunda-feira (4), via redes sociais, o clube lançou um convite para a torcida, anunciando detalhes da apresentação do seu elenco, que acontecerá no próximo dia 13 deste mês.

A apresentação do elenco do Alvirrubro acontece às 10 horas, no Estádio Dr. Alfredo Leahy, em Penedo, tradicional campo do Penedense. Apesar disso, ainda não é sabido se o clube poderá mandar os jogos em Penedo, tendo em vista que a Federação Alagoana de Futebol (FAF) fará vistoria dos estádios dos participantes.

Leia também

Confira o comunicado oficial do Penedense:

Na Segundona de 2022, apenas um clube poderá subir de divisão que, neste caso, é o campeão, obviamente. Em um primeiro momento, os clubes inscritos eram: Coruripe, CEO, Dínamo, Dimensão Saúde, FF Sport Atalaiense, Miguelense, Penedense, Santa Cruz da Barra e Zumbi. Porém, após o Conselho Arbitral, que aconteceu no início de março, Dimensão Saúde e Santa Cruz desistiram da disputa.

A competição deve iniciar em maio e já tem sua primeira rodada definida: Penedense x Dínamo; CEO x FF Sport e Miguelense x Coruripe. O Zumbi folga na primeira rodada. O formato segue os moldes de 2021, com jogos apenas de turno e classificação dos quatro primeiros para a semifinal.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas