Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Visando a liderança do Grupo B, Coruripe encara lanterna pela Copa do Nordeste

Verdão do Litoral Sul encara Estanciano no interior sergipano

Após a vitória diante do CRB no Estádio Rei Pelé, pela Copa do Nordeste, o Coruripe viaja até o interior de Sergipe para enfrentar o Estanciano pela terceira rodada da competição regional. A partida terá início às 21h30, no Estádio Augusto Franco, no município de Estância. O jogo terá a arbitragem de Gleidson Santos Oliveira. Ele terá o auxílio de Dijalma Silva Ferreira Júnior e Carlos Eduardo Bregalda Gussen.

O técnico Jaelson Marcelino comemora o bom momento vivido pela equipe desde que ele assumiu o comando do time. Já são 4 jogos à frente do Verdão do Litoral Sul com duas vitórias, um empate e apenas uma derrota, que foi na estreia do treinador, em jogo diante do ASA, pela quinta rodada do Campeonato Alagoano. 

Leia também

O Hulk tem como objetivo conquistar a liderança do Grupo B do campeonato regional. Para isso, além de vencer o Estanciano, o alviverde conta com um tropeço do América de Natal em partida contra o CRB na próxima quinta-feira (25).

Para esta partida diante do Estanciano, o comandante alviverde não poderá contar com os laterais esquerdo Ygor e direito, Edmar. Ambos os jogadores estão no Departamento Médico se recuperando de lesão. Para seus lugares, Jair deverá entrar na esquerda e Renato, na direita. No meio, o Jaelson deve manter a dupla Geovani e Tiago Lima, que foram bem no jogo diante do CRB.

Já para o Estanciano, único time que ainda não pontuou no grupo, a partida é de vida ou morte. Se não pontuar neste jogo, o time do interior sergipano precisa vencer para dar esperanças ao torcedor. Para esta partida, o técnico Ewerton Câmara terá o desfalque de Deivid, suspenso após ser expulso na derrota para o América de Natal.

O Coruripe é o segundo colocado do Grupo B da Copa do Nordeste com 4 pontos conquistados em dois jogos. O líder da chave é o América de Natal com 6 pontos.

Prováveis escalações: 

Coruripe: Ferreira; Renato, Thiago Papel, Willames José e Jair; Mazinho, Michel, Aurélio e Geovani; Júnior Chicão e João Paulo.

Estanciano: Thiago; Daniel, Emerson, Luizão e Valber; Koffi, Gil Paraíba, Gabriel e Cosme Alagoano; Júnior Mandacaru e Rony.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas