Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Visando à estreia na Série D, CSE se reapresenta com presença de quatro novos reforços

Tricolorido treina no Juca Sampaio até a primeira rodada da competição, no dia 17 de abril, contra a Juazeirense

O CSE já está de olho gordo sobre a Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (11) o clube se reapresentou no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, e, sob o comando do técnico Alyson Dantas, iniciou a preparação para o Nacional. A novidade é que o clube anunciou quatro reforços para a estreia contra a Juazeirense.

Os contratados da vez são: o goleiro Alex Vila Nova (ex-Lagarto), de 28 anos, o zagueiro Hugo (ex-Itabaiana), de 33 anos, o lateral esquerdo Izaldo (ex-Itabaiana), de 28 anos, e o meia Jean Carlos (ex-Grêmio Anápolis), de 29 anos. Todos eles têm a semana inteira para se regularizarem e estarem disponíveis para o Brasileirão.

Leia também

Os quatro atletas juntam-se ao atacante Juliano, que foi contratado na última semana. Ao todo, o Tricolorido já soma cinco reforços desde a eliminação no Alagoano e na Copa Alagoas.

Pensando em sua primeira competição de nível nacional, o time palmeirense vem treinando intensamente para a estreia, que acontecerá no dia 17 de abril, fora de casa contra a Juazeirense. O clube não entra em campo desde o dia 20 de março, ou seja, serão quase 30 dias de preparação intensificada. Nos próximos dias, é possível que o CSE anuncie mais alguns reforços.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X