Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Visando 2023, ASA renova os contratos dos meias Diogo Vitor e Bruninho

Planejamento do Gigante para a próxima temporada segue priorizando jogadores que participaram da Série D

Na desta terça-feira (25), o ASA anunciou a renovação de contrato de mais dois jogadores: o meia Diogo Vitor e o volante Bruno Vieira, o Bruninho, que disputaram a Série D do Brasileiro pelo Gigante, nesta temporada. As renovações dos atletas passaram pela avaliação do técnico Evaristo Piza, que aprovou a permanência dos jogadores.

Durante boa parte do ano, ambos estiveram no Alvinegro compondo elenco, na maioria das vezes sendo reservas. Diogo, que tem 25 anos, fez sete partidas com a camisa do Fantasma nesta temporada. Contra o Pouso Alegre, nas quartas de final da Série D, foi criticado pela torcida após ter sido expulso, enquanto a equipe perdia o confronto.

Leia também

Já Bruninho atuou poucas vezes, mas tinha a confiança do técnico Jota. Com 22 anos, o volante fez apenas cinco partidas, todas pela Série D, sendo que quatro saiu do banco de reservas.

"São jogadores que já chegaram com a Série D praticamente no final, mas nas vezes que tiveram oportunidade mostraram que podem ser úteis ao clube. O professor Piza aprovou Diogo Vitor e o Bruninho e eles ficam", disse Rogério Siqueira, presidente executivo do clube.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas