Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Visando 2022, ASA aguarda a chegada de mais seis reforços neste domingo

A expectativa é que o Alvinegro Arapiraquense comece trabalhos técnicos, com o time completo, na semana que vem

O mercado da bola em Alagoas segue movimentado. Clube que mais contratou reforços para a temporada 2022 até o momento, o ASA aguarda a chegada de mais seis jogadores neste domingo (19). A informação foi divulgada no ge/AL e replicada na Central do Mercado de Futebol Alagoano.

Nesse sentido, o treinador Celso Texeira deve contar com os laterais Régis (ex- São Paulo e CSA) e Michel Tiago, o zagueiro Marcão e os atacantes Radamés, Café e Jânio Daniel. Eles não chegaram antes ao Coaracy da Mata Fonseca, no Municipal de Arapiraca, porque tiveram impasses com a organização de voos.

Na terça passada, a diretoria do clube apresentou o novo elenco e a comissão técnica. Ao todo, foram contratados 16 atletas. Os mais conhecidos são o goleiro Deola (ex-Palmeiras), o meia Roger Gaúcho (ex-CRB) e o atacante Caíque Valdívia, que retorna ao clube que o revelou após sete anos parado.

Zagueiro recém-chegado alega motivos pessoais e pede o desligamento do ASA

No dia 09 de janeiro, a equipe vai jogar a Copa do Alagoas, da qual é tricampeã, e no dia 19, começa a disputa do Campeonato Alagoano. A saber, o time arapiraquensenão ganha o estadual há mais de uma década.

Logo, busca ganhar prestígio novamente no cenário local. Por fim, Celso Texeira e CIA têm pela frente a Série D do Campeonato Brasileiro, que começara no dia 17 de abril.

Tags

ASA