Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

"Vim para ser o camisa 10", afirma Washington, novo reforço do Azulão

Meio-campista garante estar pronto para estrear com a camisa azulina e fala sobre convite de Canindé para jogar no CSA

Após anunciar o goleiro Pantera na última terça-feira (12), o CSA apresentou, na tarde desta quarta (13), o meia Washington, que, inclusive, já treinou no CT Gustavo Paiva, no Mutange. O atleta chega por empréstimo junto ao Operário - com quem foi campeão paranaense no ano passado - até o final da Série D.

O jogador de 27 anos chega para reforçar o setor de criação do time azulino, que, apesar da boa campanha feita no Campeonato Brasileiro até aqui, necessitava de um elenco ainda mais forte, principalmente se o Azulão confirmar sua vaga na fase de mata-mata do torneio.

Leia também

Em entrevista coletiva, o novo reforço garantiu estar pronto e ansioso para estrear pelo time do Mutange. O jogador disse ainda que tem condições de ser o camisa 10 que o técnico Oliveira Canindé tem procurado.

"Estou muito ansioso para voltar a jogar. Eu tenho as características para ser um camisa 10. Sem contar que também treino bastante a bola parada, o que pode ajudar o time em diversas situações de jogo", afirmou o meia.

Washington também afirmou que o fato de nunca ter jogado em uma equipe do Norte ou do Nordeste brasileiro acabou influindo em sua escolha pelo CSA. Ele falou também sobre o convite do técnico Oliveira Canindé, acrescentando não ter pensado duas vezes ao aceitar a proposta azulina.

"Minha vinda ao CSA se deu por causa do Oliveira Canindé. Recebi outras propostas, mas preferi vir para cá também por causa da torcida e pelo desafio de jogar numa grande equipe do Nordeste", pontuou.

O meia assegurou, ainda, estar apto para estrear neste domingo, na partida diante do Parnahyba, no Estádio Rei Pelé. A única pendência é ter seu nome publicado no BID da CBF. "Estou em forma e treinando para estrear já no domingo. Espero que o Canindé me escale para que eu possa ajudar meus companheiros em campo", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas