Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

VÍDEOS: Torcida do CSA realiza novo protesto e quebra portão do CT Nelson Feijó

Torcedores quebraram portões, xingaram jogadores e entoaram cânticos contra o vice-presidente azulino

Torcedores do CSA realizaram, na tarde desta terça-feira (15), um protesto devido à má fase do time na Série B do Campeonato Brasileiro. O grupo se reuniu no Centro de Treinamentos Nelson Feijó, na Serraria, após mais uma derrota na competição nacional. Durante a manifestação, os manifestantes arremessaram pedras nos portões do local e gritaram xingamentos contra os jogadores, a comissão técnica e a diretoria.

Na confusão, um dos portões do CT azulino foi quebrado, enquanto os torcedores conversavam com seguranças do clube buscando entrar no local. De acordo com informações, um torcedor se machucou e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Leia também

Imagem ilustrativa da imagem VÍDEOS: Torcida do CSA realiza novo protesto e quebra portão do CT Nelson Feijó
| Foto: FOTO: Cortesia

Já na arquibancada interna do "Nelsão", os torcedores passaram a entoar cânticos contra os jogadores azulinos e o vice-presidente do Azulão, Omar Coelho. Além disso, o novo superintendente de futebol, Lumário Rodrigues, foi abordado e alegou que está no cargo há poucos dias. "Estou chegando agora, fui nomeado sexta-feira e vamos ver amanhã", disse o dirigente.

Em entrevista à uma emissora de rádio da capital, no início da tarde desta terça, o presidente do clube Rafael Tenório chegou a afirmar que mobilizaria dez viaturas para conter o protesto. Recém-chegado, o atacante Hector Bustamante foi abordado, mas os torcedores permitiram sua entrada sem maiores problemas.

NO BID

Por outro lado, também na tarde desta terça, o Azulão anunciou a contratação do goleiro Matheus Mendes, que estava no Atlético-MG e chega por empréstimo do Galo Mineiro. O arqueiro teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e deverá fazer sua estreia nesta quarta-feira (16), contra o Cuiabá, às 19h15, em jogo válido pela terceira rodada da Série B do Brasileiro, no Estádio Rei Pelé.

Thiago Rodrigues, que era titular no início da temporada, que havia sofrido uma lesão no joelho direito, chegou a treinar com os companheiros de posição, mas, nesta terça realizou um treinamento separadamente e deve ficar fora do próximo jogo.

[VIDEO2]

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas