Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Vídeo mostra imagens de jogo festivo que lembra o vice da Conmebol pelo CSA

Ex-jogador e treinador do time azulino que se sagrou vice-campeão, Otávio Quadros, mandou as fotos para um amigo que preparou a peça comemorativa

Tendo como tema a música "A Amizade é Tudo", do grupo Jeito Moleque, o ex-jogador Otávio Quadros, que comandou o time do CSA vice-campeão da Conmebol, em 1999, ganhou um vídeo de um amigo, com imagens fotográficas do jogo festivo em homenagem àquele título e que foi realizado no dia 25 de outubro deste ano, dia do aniversário de 50 anos do Estádio Rei Pelé.

Nas imagens pode-se ver jogadores como Veloso, Mimi, Bruno Alves, Roberto Alves, Leo, Mazinho, Márcio Pereira, Jivago, Souza, Williams Bidé e o então técnico daquele CSA, Otávio Quadros. Quem aparece também é o presidente do Azulão naquele ano, Arnon de Mello, e os ex-dirigentes Euclides Mello e Roberto Mendes. Além deles, o ex-jogador azulino e campeão mundial pelo Flamengo em 1981, o alagoano Peu.

Os jornalistas Madson Delano, daTV Gazeta, e Warner Oliveira, doTimaço da98,3 FM, também estão nas fotos que são mostradas no vídeo, em momentos no estádio, nos vestiários e em outros momentos da confraternização dos ex-atletas.

E na música do Jeito Moleque um trecho diz muto o que significa aquele grupo vencedor: "Lágrimas na vitória, sempre na derrota ou glória. É luz na escuridão, somos um só coração. Sempre vivo na memória, faz parte da minha história, nada vai nos separar. A amizade é tudo!".

"Mandei as fotos pra um amigo e ele fez pra mim (o vídeo)", disse Otávio, àGazetaweb, falando sobre as imagens, ao revelar, ainda, o nome da música escolhida para o tema do mesmo.

Na partida festiva, os agora veteranos vice-campeões azulinos da Conmebol, enfrentaram um time, também de veteranos, do maior rival, o CRB, que vestiram a camisa do Galo em 1995, entre eles, Jean, Índio, Silvio Alagoano, Betão, Soares, Capitão, Jerônimo, entre outros.

Tags