Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Victor Paraíba sobre G-4: "É uma distância considerável, mas nada impossível"

Meia afirma tratar cada jogo como uma final na busca pelo acesso e reconhece força do Confiança, próximo adversário

Após conseguir emplacar uma sequência de três vitórias entre as rodadas 22 e 24, o CSA agora está há dois jogos sem vencer. As chances de acesso, que já foram de 24%, hoje estão em 13,4%, de acordo com a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Para tentar voltar as vitórias, o Azulão encara o Confiança nesta terça (8). A distância para o G-4 da Série B é de cinco pontos.

Para o meia Victor Paraíba, o acesso não deve ser tratado como impossível, mesmo que a distância seja, segundo o jogador, considerável. Para o meia, o elenco deve tratar cada jogo como uma final e que o time está preparado para as dificuldades da competição.

Leia também

"Estamos a cinco pontos do G4. É uma distância considerável, mas nada impossível. Tem muito campeonato ainda, mas temos que colocar os pés no chão e viver o jogo a jogo. Cada rodada será final para todos aqui. Sabemos do equilíbrio da competição, mas estamos preparados para essas dificuldades", afirmou,

Na próxima rodada, o CSA estará em Aracaju para enfrentar o Confiança, em um confronto direto na briga pelo G-4. Paraíba prega respeito ao adversário e reconhece a força do time, mas afirma que o Azulão vai até Sergipe para vencer e trazer para Maceió os três pontos.

"O Confiança vem de um grande resultado contra o Vitória, em Salvador. Eles são sempre muito fortes em casa. Temos que respeitar eles, mas precisamos fazer nosso jogo para vencer. O grupo está muito motivado para sair desta partida com um triunfo. Além disso, é um confronto direto nesta briga pela parte de cima da tabela", completou.

Em 8º lugar, com 38 pontos, o CSA enfrenta o Confiança, nesta terça (8), às 21h30, no estádio Batistão. A diferença para o Cuiabá, o primeiro time do G-4, é de cinco pontos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X