Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Victor Costa confirma readaptação ao futebol brasileiro e ressalta importância de vitória no Clássico das Multidões

Lateral esquerdo estava, desde 2016, jogando na Europa e chegou ao CSA no início deste ano

É semana de clássico em Maceió. Nos lados azuis e vermelhos da cidade, só se fala no Clássico das Multidões do próximo sábado (1º). Dentre os protagonistas da festa, não poderia ser diferente. Victor Costa, lateral esquerdo do CSA, falou um pouco sobre a expectativa do elenco azulino para essa grande partida.

“Vamos ter um jogo muito importante diante do CRB. É um clássico e temos que estar preparados. Vamos enfrentar uma equipe forte, experiente e que está fazendo um bom Estadual. Vai ser uma partida equilibrada, não tenho dúvidas, mas vamos em busca da vitória. Um triunfo em um clássico dará ainda mais confiança ao elenco para a sequência da temporada", afirmou Victor.

Leia também

Jogando os últimos cinco anos no futebol europeu, entre Portugal e França, Victor Costa afirma que sua readaptação ao futebol brasileiro, onde a individualidade é ressaltada, foi rápida, e que já está completamente confortável com a camisa azulina.

"Estou muito feliz aqui no CSA e trabalhando muito para continuar evoluindo. Passei os últimos anos fora do país, e a readaptação foi muito rápida. Tive o apoio de todos neste período. Estou muito focado em melhorar meu desempenho em campo na temporada", completou.

O Clássico entre CSA e CRB será disputado neste sábado, às 17h, no Estádio Rei Pelé. Vice-líder do Alagoano, o Azulão precisa vencer para pular para o primeiro lugar. Já o Galo precisa vencer para garantir a liderança para a última rodada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas