Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Vice-líder da Série B, CRB visita o Vitória da Bahia neste domingo

Galo da Praia vai tentar garantir a vitória contra o Leonino, que está no Z4 e vai entrar em campo para morrer ou matar

O CRB viaja para enfrentar, neste domingo (15), o Vitória da Bahia, pela décima oitava rodada da Série B do Brasileiro. No Barradão, a bola rola às 16h, na casa do Vitória, que não anda bem das pernas, literalmente, já que é o décimo sétimo colocado, com apenas 14 pontos e precisa vencer pra ter a possibilidade de sair da zona de rebaixamento. O rubro-negro baiano vai pra batalha com duas derrotas, dois empates e uma vitória apenas, já o CRB vem de três vitórias e dois empates, somando 31 pontos e sendo o atual vice-líder da competição.

Cenário

O CRB caminha muito bem sob o comando de Allan Aal, ganhando do Brusque na última rodada com um resultado de 3 a 0. O espetáculo do alvirrubro teve até direito a gol olímpico de Diego Torres. Agora, o principal objetivo do Galo deve ser focar os esforços para chegar à liderança da Série B. O Clube de Regatas agora tem a possibilidade de liderar a competição com a conquista dos três pontos neste domingo (15), já que o CSA derrotou o Coxa -atual líder do campeonato com 33 pontos- nesse sábado (14), no Rei Pelé.

Leia também

O Vitória vem de um empate com o Cruzeiro. O atacante Samuel brilhou ao marcar duas vezes e conquistar o empate, que segurou o time na 17ª colocação. Logo, o novo técnico anunciado Wagner Lopes vai precisar lutar para reconquistar a gordura que o time perdeu com o tempo. Os resultados começaram a despencar com os erros cometidos pelos outros dois técnicos que antecederam Lopes. Esses erros foram responsáveis pela colocação do time no Z4, que estava fora dos planos do rubronegro. O objetivo era conquistar um espaço no meio da tabela para tentar beliscar a vaga na série A.

CRB

O alvirrubro está vivendo um momento histórico na Série B. O técnico Allan Aal conseguiu um esquema tático maravilhoso possibilitando a vitória em cima do Brusque, que faz uma boa campanha na Série B. Foram três gols na partida, um de Pablo Dyego, Marthã e Diego Torres. Com esse desempenho, pode ser que o treinador utilize da mesma estratégia que utilizou contra o Brusque para derrotar o Vitória, que era utilizar um time ofensivo, com o esquema 4-2-3-1, trabalhando mais a bola no meio de campo e, ao mesmo tempo, tendo uma defesa sólida com 4 zagueiros na boca do gol auxiliando o goleiro Diogo Silva.

Provável escalação do Galo

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego e Júnior Brandão.

Vitória

O Vitória tem a chance de recuperar o fôlego, já que o clube anunciou, na última quinta-feira (12), a contratação de Wagner Lopes, ex-líder do Vila Nova e que fará a sua estreia contra o Galo no domingo. O acerto com Lopes só foi possível após um acordo com Rodrigo Chagas para que a demissão fosse definida em comum acordo. Assim, após Rodrigo Chagas e Ramon Menezes, Wagner será o terceiro responsável por comandar o Leonino na Segunda Divisão.

O meia Sérgio Mota, que já jogou pelo CRB, foi regularizado na sexta-feira (13) e está à disposição para fazer sua estreia no próximo jogo juntamente ao técnico na partida contra o Galo da Praia.

Provável escalação do Leonino

Lucas Arcanjo, Van João Victor, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, Ygor Catatau (Vico) e Samuel.

Arbitragem

Quem vai comandar o jogo é o goiano Jefferson Ferreira de Moraes (AB-GO), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Thiago Gomes da Silva (AB-GO), ambos goianos. O quarto árbitro é o baiano Wagner Francisco Silva Souza (CD-BA), já o analista de campo é Kleber Moradillo da Silva (CBF-BA).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas