Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Vica quer aproveitar folga para recuperar atletas alvinegros

Alvinegro arapiraquense só volta a campo no dia 21 para enfrentar o Santa Rita, que deve ser observado pela comissão técnica do ASA neste domingo

Com um intervalo de 11 dias entre um jogo e outro, o treinador alvinegro Vica espera aproveitar a folga do ASA no Campeonato Alagoano para recuperar os jogadores que estão no Departamento Médico. O próximo compromisso do alvinegro arapiraquense no Estadual será somente no dia 21, contra o Santa Rita, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

O mais novo integrante do DM alvinegro é o zagueiro Edson Veneno. No treino da última terça-feira, o atleta fraturou o nariz e, por causa da lesão, ficou de fora da partida contra o Coruripe.

Além de Edson Veneno, seguem lesionados o meia Raul, o volante Everton Heleno e o zagueiro Alemão, que, inclusive, ainda não pode fazer sua estreia.

Em contrapartida, quem segue mais que motivado é Jean Carlos. Também não é pra menos, pois, com o gol da virada (2x1) sobre o Coruripe, na última quarta-feira, o jovem atacante do Fantasma de Alagoas assumiu a artilharia isolada do Alagoano 2016, com quatro gols. E Jean vem recebendo elogios de seu comandante:

- Sua movimentação é muito grande e, com isso, faz por onde ser escalado. É a mais nova referência de ataque do ASA.

Vica, por sua vez, deve ir a Boca da Mata neste domingo, a fim de observar seu próximo adversário, que enfrenta o CSA ainda pela 5ª rodada do Estadual.

Tags

ASA