Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Vica começa a "desenhar" time do ASA para jogo contra o CSA

Para o duelo de domingo em Maceió, Fantasma de Alagoas pode ter desfalques importantes no setor defensivo

A partir desta quarta-feira, o treinador Vica começa a "desenhar" o time do ASA que, no domingo, em Maceió, disputa mais um clássico. Agora, o duelo será contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, pela 3ª rodada do hexagonal. O Alvinegro arapiraquense ainda busca a primeira vitória nesta fase do Estadual e, agora, vai tentar a reabilitação contra o time de melhor campanha, até aqui, no Alagoano 2016.

O Fantasma de Alagoas pode ter desfalques importantes, no setor defensivo, para esta partida e até mesmo para a estreia na Copa do Brasil, contra o Genus, na próxima quarta-feira, em Porto Velho (RO).

Leia também

Três jogadores de defesa estão no departamento médico, e quem mais preocupa é André Nunes, já que sua lesão é no tendão de Aquiles do pé esquerdo - os outros são Ramon e Edson Veneno. Estão ainda no DM o volante Jorginho e o atacante Klenisson.

Para compensar, o lateral-direito Chiquinho Alagoano volta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Agora, fica de fora da equipe, pelo mesmo motivo, o meia Raul.

O ASA vem de três derrotas e um empate. Sua última vitória foi no dia 2 de março, pela 8ª rodada da fase classificatória: 3x1 sobre o Penedense, em Arapiraca. Neste hexagonal, o Fantasma de Alagoas só tem um ponto em dois jogos realizados.

O time de Arapiraca está no limite da classificação, ocupando o quarto lugar pelo saldo de gols. E restam três partidas para esta segunda etapa ser encerrada - nos três jogos que restam, o ASA terá apenas um em casa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas