Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Moccelin pode estrear contra Novorizontino e jovem ex-Bragantino deve ser anunciado

Além do atacante ex-Sport, o lateral esquerdo Guilherme Lopes, que atuava pelo RB Bragantino é possível chegada da semana no Galo da Praia

O CRB está buscando novas peças para o seu elenco, a fim de seguir na disputa da Série B do Brasileiro. A janela mais esperada da competição nacional está sendo bastante movimentada e não seria diferente com o mercado alagoano.

O time regatiano recebe o Novorizontino, neste sábado (23), às 20h30 no Estádio Rei Pelé. O Galo pode ter à disposição nesta Série B dois jogadores que podem mudar totalmente o ritmo do jogo do técnico Daniel Paulista. Um deles é Paulo Moccelin, anunciado como reforço para o setor ofensivo. O jogador atua na ponta direita e pode estrear na partida contra o Tigre.

Segundo Daniel Paulista, em entrevista coletiva realizada nesta semana, o técnico não tem favoritos e não define titularidade para o ponta. O treinador reforçou o trabalho coletivo e o foco da equipe em crescer na competição.

"Eu não trabalho com titularidade, trabalho com grupo. Nós vamos procurar colocar aqueles atletas que tiverem dentro da melhor estratégia do jogo. O Paulinho é mais um atleta que chega para somar a esse grupo para que nós possamos ganhar mais opções. "

Paulinho está regularizado e será convocado para a partida

Campeão da Série B atuando pela Chapecoense, ao lado de Anselmo Ramon, artilheiro do Galo da Praia, que retorna aos trabalhos com o antigo companheiro, a parceria campeã pode ser a solução para os problemas de finalização do CRB.

Outro jogador que chega ao elenco do Galo, segundo o repórter Marcelo Rocha, da 98,3 FM, é o lateral esquerdo Guilherme Lopes, de 20 anos, que estava defendendo as cores do Red Bull Bragantino e deverá ser confirmado nos próximos dias.

Guilherme Lopes chega para colaborar com seu xará, Guilherme Romão, atual titular na posição, que teve complicações musculares, e a chegada do novato pode ter sido pensada para ajudar a poupar Romão, enquanto se recupera 100%.

Sobre as lesões, o técnico D Paulista falou que peças de reposição são extremamente valiosas na maratona da Série B.

"O campeonato é longo, são 19 rodadas ainda pela frente, tem suspensões e lesões que vão acontecer e, quanto mais opções nós tivermos, isso será melhor. "

Lopes tem seis jogos na Série A e deve ser emprestado para ganhar minutagem e, consequentemente, experiência.

Tags