Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Veículos da OAM transmitirão o Campeonato Alagoano 2020

TV Mar, Gazetaweb, Globoesporte.com/AL e 98.3 FM farão este ano a cobertura ao vivo do Estadual

A transmissão do Campeonato Alagoano, antes feita pela TV Gazeta, passará a ter cobertura dos outros veículos da Organização Arnon de Mello (OAM), no caso, a TV Mar, a Gazetaweb, o Globoesporte.com/AL e a 98.3 FM, que estão engajados e se preparando para transmitir ao vivo a competição estadual. Mas não será apenas aos finais de semana. As partidas das terças e quartas-feiras, além dos jogos de domingo, terão cobertura ao vivo pelas plataformas da OAM.

A cobertura do Estadual deste ano será feita com a marca histórica da OAM e vai estar disponível para os torcedores - sejam eles internautas, ouvintes, telespectadores - em qualquer meio de transmissão que seja o escolhido pelo público: computadores, notebooks, tablets, celulares ou aparelhos de TV. Trata-se, na verdade, de uma inovação, além do que, vale destacar a qualidade já conhecida das transmissões feitas pelos veículos da OAM.

E os trabalhos de cobertura do Alagoano 2020 já começam na próxima quarta-feira (22), quando será transmitido o jogo entre CEO e CSA, no Estádio Edson Matias, em Olho d?Água das Flores, às 20h, partida isolada válida pela primeira rodada da competição.

Esforço e golaço

O diretor-executivo da OAM, Luis Amorim, destaca o empenho da OAM e da Federação Alagoana de Futebol (FAF) para levar o melhor do futebol do Estado aos lares alagoanos. "Não poupamos esforços para continuar com a transmissão do Campeonato Alagoano de Futebol. A TV Mar, canal 25 da Net/Claro, a Gazetaweb e o Globoesporte.com levarão os jogos aos telespectadores e internautas, que escolherão a cobertura de sua maior comodidade para não perder nenhum lance de cada jogo. Em um esforço conjunto entre a OAM e a FAF, mostraremos o melhor jogo de cada rodada, às terças ou quartas-feiras e no sábado ou domingo, em virtude de outras competições que os nossos clubes estarão disputando", destacou Amorim".

Tags