Vasco pede para que torcedores alagoanos que forem ao Rei Pelé guardem canhoto dos ingressos

Azulão e Cruzmaltino estão em discussão por conta dos valores cobrados para os visitantes para partida desta quinta (18)

A confusão entre CSA e Vasco nos bastidores parece estar longe de acabar. Enquanto o Vasco pediu uma diminuição no valor de R$ 160 para os ingressos dos visitantes, o Azulão do Mutange bateu o pé e disse que vai se defender para manter os preços. Porém, o imbróglio segue e promete ir aos tribunais, dependendo do clube carioca. Em nota, o Gigante da Colina pediu aos torcedores vascaínos para guardarem os canhotos dos ingressos, caso alguma medida diferente seja efetuada.

As equipes se encontram na noite desta quinta-feira (18), às 20 horas, no Estádio Rei Pelé, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Vasco, afirmou que não recebeu nenhum posicionamento por parte do time alagoano, por isso, o seu Departamento Jurídico entrará com pedido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Na visão do clube carioca, os preços cobrados pelo time alagoano foram abusivos e ilegais. Desta forma, o Vasco pede que a sua torcida que comparecer ao Trapichão guarde os comprovantes dos ingressos para que possa haver o ressarcimento, caso assim seja mandado.

Na noite dessa quarta-feira (17), o superintendente jurídico e financeiro do time marujo, Gilson Romeiro, também afirmou que o clube está tomando as medidas cabíveis. Segundo Gilson, o CSA vai enviar sua defesa à CBF e ao Procon.

Confira a nota divulgada pelo Vasco:

”O Club de Regatas Vasco da Gama informa que o requerimento enviado pelo clube à CBF, solicitando que seja cumprido o Regulamento Geral de Competições, em relação aos preços abusivos de ingressos que estão sendo cobrados pelo CSA para o setor visitante do estádio Rei Pelé, para a partida de hoje entre CSA x Vasco da Gama, foi encaminhado pela entidade para a Federação Alagoana de Futebol, para notificação ao CSA. Até ó momento, o CRVG não recebeu qualquer manifestação do CSA sobre o caso. Sendo assim, o clube determinou que seu departamento jurídico tome as medidas necessárias junto à Justiça Desportiva para garantir o fiel cumprimento do regulamento da CBF e resguardar os interesses de seu torcedor. O clube recomenda aos torcedores vascaínos que estarão hoje à noite no setor visitante do estádio Rei Pelé que guardem o canhoto dos ingressos, para possível ressarcimento do valor adicional irregularmente cobrado pelo clube mandante.“