Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Vasco pede para que torcedores alagoanos que forem ao Rei Pelé guardem canhoto dos ingressos

Azulão e Cruzmaltino estão em discussão por conta dos valores cobrados para os visitantes para partida desta quinta (18)

A confusão entre CSA e Vasco nos bastidores parece estar longe de acabar. Enquanto o Vasco pediu uma diminuição no valor de R$ 160 para os ingressos dos visitantes, o Azulão do Mutange bateu o pé e disse que vai se defender para manter os preços. Porém, o imbróglio segue e promete ir aos tribunais, dependendo do clube carioca. Em nota, o Gigante da Colina pediu aos torcedores vascaínos para guardarem os canhotos dos ingressos, caso alguma medida diferente seja efetuada.

As equipes se encontram na noite desta quinta-feira (18), às 20 horas, no Estádio Rei Pelé, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Vasco, afirmou que não recebeu nenhum posicionamento por parte do time alagoano, por isso, o seu Departamento Jurídico entrará com pedido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Leia também

Na visão do clube carioca, os preços cobrados pelo time alagoano foram abusivos e ilegais. Desta forma, o Vasco pede que a sua torcida que comparecer ao Trapichão guarde os comprovantes dos ingressos para que possa haver o ressarcimento, caso assim seja mandado.

Na noite dessa quarta-feira (17), o superintendente jurídico e financeiro do time marujo, Gilson Romeiro, também afirmou que o clube está tomando as medidas cabíveis. Segundo Gilson, o CSA vai enviar sua defesa à CBF e ao Procon.

Confira a nota divulgada pelo Vasco:

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que o requerimento enviado pelo clube à CBF, solicitando que seja cumprido o Regulamento Geral de Competições, em relação aos preços abusivos de ingressos que estão sendo cobrados pelo CSA para o setor visitante do estádio Rei Pelé, para a partida de hoje entre CSA x Vasco da Gama, foi encaminhado pela entidade para a Federação Alagoana de Futebol, para notificação ao CSA. Até ó momento, o CRVG não recebeu qualquer manifestação do CSA sobre o caso. Sendo assim, o clube determinou que seu departamento jurídico tome as medidas necessárias junto à Justiça Desportiva para garantir o fiel cumprimento do regulamento da CBF e resguardar os interesses de seu torcedor. O clube recomenda aos torcedores vascaínos que estarão hoje à noite no setor visitante do estádio Rei Pelé que guardem o canhoto dos ingressos, para possível ressarcimento do valor adicional irregularmente cobrado pelo clube mandante.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas