Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

'Vamos ter um jogo muito difícil pela frente', afirma Edson Mardden

Confronto contra o Guarani está marcado para as 20h, no Estádio Rei Pelé, e abre a 34ª rodada da Série B do Brasileiro

A Série B do Campeonato Alagoano se aproxima cada vez mais da reta final e nesta segunda-feira (11), um dos confronto mais acirrados, agita a abertura da 34ª rodada. Duelando para confirmar de uma vez a permanência na segunda divisão, o CRB encara o Guarani, às 20h, no Estádio Rei Pelé. Mas a partida não será fácil, pelo menos não na visão de Edson Mardden.

"Vamos ter um jogo muito difícil pela frente, diante de um adversário que briga pelo acesso e precisa vencer também. Temos que fazer uma partida segura para vencermos e, quem sabe, ficarmos mais tranquilos em relação a permanência do clube na Série B", afirmou.

Leia também

A vitória sobre o Confiança por 2 a 0, na última sexta-feira (8), deixou o CRB muito perto de atingir o objetivo de ficar no Brasileiro da segunda divisão. Ao fim da 33ª rodada, a diferença para a zona do rebaixamento subiu de cinco para sete pontos.

Além do adversário desta segunda-feira, o Guarani, o CRB ainda enfrenta quatro jogos até o final do Brasileiro: contra o Operário-PR (fora), o Figueirense (casa), o Ponte Preta (fora) e o Cuiabá (casa). Para Mardden, esses últimos jogos serão extremamente importantes para a equipe terminar a temporada devidamente.

"Esses últimos jogos serão importantes para a equipe terminar bem a disputa, com vitórias. Teremos uma responsabilidade grande nestas próximas semanas", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas