A Série B do Campeonato Alagoano se aproxima cada vez mais da reta final e nesta segunda-feira (11), um dos confronto mais acirrados, agita a abertura da 34ª rodada. Duelando para confirmar de uma vez a permanência na segunda divisão, o CRB encara o Guarani, às 20h, no Estádio Rei Pelé. Mas a partida não será fácil, pelo menos não na visão de Edson Mardden.
"Vamos ter um jogo muito difícil pela frente, diante de um adversário que briga pelo acesso e precisa vencer também. Temos que fazer uma partida segura para vencermos e, quem sabe, ficarmos mais tranquilos em relação a permanência do clube na Série B", afirmou.
Leia também
A vitória sobre o Confiança por 2 a 0, na última sexta-feira (8), deixou o CRB muito perto de atingir o objetivo de ficar no Brasileiro da segunda divisão. Ao fim da 33ª rodada, a diferença para a zona do rebaixamento subiu de cinco para sete pontos.
Além do adversário desta segunda-feira, o Guarani, o CRB ainda enfrenta quatro jogos até o final do Brasileiro: contra o Operário-PR (fora), o Figueirense (casa), o Ponte Preta (fora) e o Cuiabá (casa). Para Mardden, esses últimos jogos serão extremamente importantes para a equipe terminar a temporada devidamente.
"Esses últimos jogos serão importantes para a equipe terminar bem a disputa, com vitórias. Teremos uma responsabilidade grande nestas próximas semanas", completou.