Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Valendo vaga na Série D 2022, Aliança e CSE empatam em 1 a 1 no jogo de ida

Após terem sido eliminados nas semifinais do Alagoano 2021, Aliança e CSE se enfrentaram na tarde deste domingo (16) na disputa do terceiro lugar. Jogando dentro de casa, no Estádio da Ufal, o Tricolor começou na frente com gol de Edmar, porém, ainda no primeiro tempo o CSE conseguiu empatar com gol de Dakson. O placar manda a decisão para o jogo de volta.

O jogo começou emocionante desde os primeiros minutos. Com apenas 4 minutos do primeiro tempo, Edmar recebeu dentro da área e bateu colocado, abrindo 1 a 0 para o Desportivo Aliança. Os golaços não pararam por aí, porque com 10 minutos Dakson recebeu na entrada da área e bateu forte no canto, empatando o confronto.

Leia também

Apesar dos gols no início, a partida permaneceu com o 1 a 1 até o fim. Agora as equipes farão o jogo de volta na próxima quarta-feira (19), às 16h, no Estádio Juca Sampaio. Lembrando que o vencedor do confronto estará automaticamente classificado para o Campeonato Brasileiro da Série D em 2022 e para a seletiva da Copa do Brasil 2022, contra o ASA.

Ficha técnica

Desportivo Aliança - Diogo; Adriel, Gabriel, André Nunes e Maikon; Elizeu, Tauan (Igor) e Edmar (Giovani (Kiko Alagoano)); Luciano, Filipe André e Robson (Aldair). Técnico: Estevam Soares

CSE - Alexandre; Renato, Jan Pieter, Eduardo Bahia e Jackson; Jair Amaral, Cristiano, Cleiton (Cléber) e Dakson (Jupi); Luizinho (Emerson) e Alan James. Técnico: Jaelson Marcelino

Árbitro - José Ailton da Silva

Assistentes - Benilson dos Santos Silva e Maria de Fátima Mendonça da Trindade

Quarto árbitro - Gustavo da Silva

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas