Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Vacilou? A tabela não perdoa: pontos perdidos deixam o Azulão estagnado no z4

O mesmo elenco que se destacou no Estadual, não consegue repetir o ‘feito’ na Série B

O Azulão tem uma semana inteira para solucionar problemas que têm contribuído com a perda de pontos ‘tidos como certos’ e que o arrastaram para a parte vermelha da classificação na Série B. Desde as primeiras rodadas, o desempenho da equipe tem sido contestado pela torcida que estava acostumada a ver grandes atuações no Campeonato Alagoano 2022.

Com isso, a torcida azulina não está satisfeita com o retrospecto indesejável que o CSA tem apresentado em campo e segue com cobranças fora das quatro linhas. Afinal, em oito jogos, o Azulão venceu apenas um - contra o Sport, no Rei Pelé.

Apesar do início ruim, não há motivo para desespero - até o momento -, pois a Segundona está mais equilibrada que nunca. O CSA tem a mesma pontuação do Sampaio Corrêa, que ocupa a 12ª posição, com 8 pontos. Ou seja, basta uma boa sequência para se afastar de vez da temida zona de rebaixamento e brigar por boas colocações na competição.

No próximo sábado, o Azulão recebe uma ‘pedreira’, o Novorizontino, que desencantou contra o CRB e, desde lá, não sabe o que é perder. Atualmente, o clube paulista está em quinto lugar - com um ponto a menos que o Vasco, o até então dono da 4ª posição.

Possíveis desfalques

O goleiro azulino Marcelo Carné não está participando dos treinamentos devido a um quadro viral cujo o diagnóstico ainda não foi comunicado à imprensa. E, para prevenir outras baixas, o defensor titular do Azulão está se cuidando isoladamente. Além de Carné, também pode-se notar a ausência do zagueiro Werley. A assessoria não comentou sobre a ‘falta’ do atleta.

Tags