Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Um dos principais reforços do CRB para a Série B, meia Renan Bressan tem o nome publicado no BID

Apresentado no último domingo (13), meia bielorrusso pode estrear contra o Vasco

A espera do torcedor do CRB para ver Renan Bressan em campo deve acabar neste sábado (19). O nome do meia apareceu nesta quarta (16) no Boletim Informativo Diário da CBF e ele já está regularizado para entrar em campo. O único problema deve ser a questão do ritmo do jogador, já que ele não atua em uma partida oficial desde o último dia 28 de março, quando ainda era jogador do Juventude.

Bressan fez sucesso no Brasil após uma grande temporada com a camisa do Paraná, em 2020, apesar do rebaixamento da equipe paranaense. O sucesso obtido naquela Série B rendeu uma chance no Juventude, que disputa a Série A, porém, o atleta não conseguiu se firmar com a camisa do Papo.

O jogador ainda fez sucesso na Europa, justamente por isso, é naturalizado bielorrusso e chegou a fazer atuações com a camisa da seleção europeia. Além disso, jogou em clubes com certa tradição, como é o caso do Bate Borisov, da Bielorrússia, Astana, do Cazaquistão, APOEL, do Chipre, e Rio Ave, de Portugal. No Brasil só tem passagens pelo Atlético Tubarão, Cuiabá, Paraná e Juventude.

Aos 32 anos, o meia deve chegar para disputar uma vaga no meio-campo ofensivo do CRB, posição que já conta com Diego Torres, uma das principais peças do elenco. Renan Bressan deve estar, no mínimo, no banco de reservas, na próxima partida. O CRB continua uma jornada fora de Alagoas, já que enfrenta o Vasco da Gama, em São Januário, neste sábado (19).

Tags