Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

UDA massacra Botafogo-PB e assume liderança no Brasileirão A2: 7 a 1

Com uma atuação primorosa, Águia atropela paraibanas e ultrapassa o 3B na classificação do Grupo B

Este sábado (29) foi dia de chocolate no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. No Estádio Rei Pelé, em Maceió, a UDA entrou em campo pela terceira rodada do nacional, contra o Botafogo da Paraíba. E com uma atuação mágica, as alagoanas não tiveram piedade e venceram por 7 a 1.

Os gols do massacre alagoano foram marcados por Idalana (duas vezes), Tabata, Karol, Joycinha, Apoliana e Juliana Ramos. Catiele, no finalzinho do jogo, marcou o gol de honra do Belo. O show foi no segundo tempo, quando saíram seis dos oito gols da partida.

Leia também

A vitória foi extremamente providencial. Após empatar com o JC na segunda rodada, as meninas do UDA conseguiram alcançar a liderança do Grupo B do Brasileirão A2, graças ao empate entre 3B e ESMAC, por 0x0. Atualmente, a Águia Laranja lidera o grupo com sete pontos, além de ter vantagem no saldo de gols.

Por outro lado, o Botafogo segue muito mal. Na lanterna do grupo, as paraibanas ainda não pontuaram e seguem em desespero. Na semana que vem, o clube tentará se recuperar contra o Sport, dentro de casa. Já a UDA vai para o Ceará, onde encara o Fortaleza, no CT Ribamar Bezerra, no dia 6 de maio, às 15h.

ACAUÃ CLASSIFICADO!

No Campeonato Brasileiro Feminino A3, o Acauã deu as caras e conseguiu sua classificação inédita com muita maestria. Após vencer a partida de ida por 3 a 1, em Maceió, as meninas no azulado perderam por 1 a 0 para o Estanciano, na Arena Batistão, em Aracaju. Apesar disso, o clube alagoano se classificou para segunda fase por conta da soma dos resultados.

O gol da vitória sergipana saiu apenas na segunda etapa, com Laís Fernanda. Mesmo com muita pressão, foi insuficiente para furar a boa defesa alagoana.

E o próximo desafio do Acauã já está definido. Na segunda fase, o Azulado enfrentará o Doce Mel, que também se classificou neste sábado (29), após bater o Astro por 3 a 0. Os confrontos também serão em ida e volta, mas ainda não possuem data para acontecer.

Acauã perdeu para o Estanciano, mas se classificou no Brasileirão
Acauã perdeu para o Estanciano, mas se classificou no Brasileirão | Foto: Reprodução

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas