Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Troca de treinador, permanência na lanterninha e foco para o próximo jogo agitam o Ninho do Galo

O Galo volta a campo na próxima quarta-feira (18), e tem um ‘quebra-cabeça’ para alterar o retrospecto ruim na 'Segundona'

O CRB teve um fim de semana movimentado após a goleada sofrida pelo Criciúma. A derrota ocasionou muitas dores de cabeça para a diretoria do clube. Ainda em Santa Catarina, o Galo - em comum acordo - anunciou a saída de Marcelo Cabo do posto de técnico da equipe, que em sete jogos na competição nacional, foi derrotado em 5 oportunidades. Horas depois, por meio das redes sociais, foi apresentado o nome de quem vai comandar o clube pelas próximas rodadas, Daniel Paulista.

A diretoria regatiana, que até então garantia a permanência de Cabo, não pegou muita gente de surpresa, afinal, Daniel Paulista sempre esteve entre os principais nomes a suceder o treinador carioca, desde que a má fase teve início no Ninho do Galo. Com 5 derrotas em 7 jogos, o CRB estacionou na zona da ‘degola’ e, pior, na lanterninha da Série B há quatro rodadas.

Contra o Londrina, na próxima quarta-feira (18), em casa, o Regatas conta com o apoio da torcida para começar a reação, conseguir pontuar gradativamente, escapar do z4 e retirar uma eventual ‘luta contra o rebaixamento’ das próximas partidas.

Vale ressaltar que, depois do Tubarão, a sequência do CRB será composta com ‘pedreiras’ como Sport, na ‘temida’ Ilha do Retiro, no dia 23/05; o clássico contra o CSA (01/06); e o Cruzeiro, diretamente de Minas Gerais, no dia (07/06).

Os ingressos para o confronto com o clube paranaense já estão disponíveis para os torcedores regatianos, os valores giram em torno de R$ 20 e R$ 50. Segundo comunicado, a arquibancada baixa não será aberta.

Tags