Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Três jogos abrem a 3ª rodada da Copa Alagoas nesta quarta-feira (15)

Com clássico entre CRB e ASA, além de duelos valendo liderança dos grupos, competição agita meio da semana

Nesta quarta-feira (15), a Copa Alagoas volta para agitar os campos de futebol por todo o Estado. São três partidas que movimentam e abrem a terceira rodada do torneio. Inclusive, tem clássico em Maceió, além de dois times da primeira divisão entrando em campo para lutarem pelas lideranças de seus respectivos grupos.

O dia começa logo com CRB x ASA, no Estádio Universitário, em Maceió, às 15 horas. Com um time alternativo, os garotos do Galo vão buscar manter a invencibilidade dentro do torneio, além de tentarem alcançar a ponta do Grupo A. Já o Fantasma quer a sua segunda vitória em dois jogos. No momento, o time regatiano é o vice-líder do Grupo A, com quatro pontos, enquanto o Gigante está em 3º no Grupo B, com três pontos.

Também às 15 horas, Miguelense e Coruripe vão se enfrentar no Estádio Ferreirão, em São Miguel dos Campos. Diferentemente do clássico, esta partida coloca frente a frente dois clubes em momentos distintos. O Verdão do Agreste é o lanterna do Grupo A, zerado, além de ter a pior defesa, com 11 gols sofridos, em apenas dois jogos.

Artigos Relacionados

O Hulk, por outro lado, é o líder do Grupo B, com quatro pontos. O clube praiano vem de empate por 1 a 1 contra o Zumbi, e busca mais uma vitória para se aproximar da classificação.

Fechando o dia, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, é a vez de o Murici entrar em campo, enfrentando o FF Sport Nova Cruz. O Verdão vem de derrota para o ASA, por isso, está em terceiro no Grupo A, com três pontos. Já o FF perdeu por W.O na rodada anterior e quer se recuperar. O Time de Ferro é o quarto do Grupo B, com três pontos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas