Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Três jogos abrem a 2ª rodada do Estadual, com CSA e CRB em campo

Contra o Murici, Azulão busca 1ª vitória no Alagoano, enquanto líder CRB encara Coruripe fora de casa; no Sertão, CSE estreia diante do CEO

Na noite desta quarta-feira (24), três jogos vão abrir a segunda rodada do Campeonato Alagoano. Em Maceió, o CSA tenta vencer pela primeira vez nesta temporada, encarando o Murici, às 20h30, no Estádio Rei Pelé. No mesmo horário, o CSE - que folgou na primeira rodada - fará sua estreia na competição, diante do CEO, no Estádio Edson Matias, em Olho D'água das Flores. Mais tarde, às 21h30, será a vez de o líder CRB enfrentar o Coruripe, no Gérson Amaral.

A rodada será encerrada somente nesta quinta-feira (25), quando o Dimensão Saúde vai receber a visita do Santa Rita, no Estádio Manoel Moreira, em Capela.

Leia também

CSA

Após o empate em em 1x1 com o Santa Rita, o CSA tenta reencontrar o caminho das vitórias, desta vez contra o Murici, no Trapichão. Em quarto lugar na tabela, o clube marujo espera mais uma vez contar com a força de seu torcedor para somar os três primeiros pontos, afastando os rumores de crise no Mutange.

Para esta partida, o técnico Flávio Araújo não terá o atacante Leandro Kível e o volante Marcos Antônio, que estão em tratamento no departamento médico.

O atacante segue com um problema no calcanhar, enquanto o volante se recupera de um estiramento na coxa direita, problema que o tirou do duelo contra o Santa Rita, no último domingo. Além destes, também estão fora o zagueiro Roger e o meia Joílson, que ainda não foram regularizados.

Com a lesão de Marcos Antônio, o atacante Bruno Veiga - destaque na pré-temporada azulina -, deve ser o titular contra a equipe alviverde. Com isso, a provável formação do CSA tem Mota; Celsinho, Leandro Souza, Rodrigo Lobão e Rafinha; Dawhan, Boquita, Daniel Costa, Didira; Bruno Veiga e Michel Douglas.

O Murici, por sua vez, precisa pontuar para não se afastar ainda mais dos líderes. E apesar do tropeço na estreia contra o Coruripe, o técnico Gilmar Batista deve manter o time que iniciou o confronto no José Gomes da Costa, com Dias; Muller, Cláudio, Sinval e Jonas; Queiroz, Shallon, Gueba e Da Silva; Fabinho e Bruno Nascimento.

Apita a partida Dênis da Silva Ribeiro Serafim (CBF). Ele será auxiliado por Wagner José da Silva (CBF) e Claudio Camilo da Silva (CBF).

CRB

Com 100% de aproveitamento até aqui, o CRB entra em campo para manter a boa fase, desafiando o Coruripe na casa do adversário. E para tentar vencer mais uma, o técnico Mazola Júnior fechou o treinamento dessa terça-feira no CT Ninho do Galo e não deu pistas da formação do time principal.


			
				Três jogos abrem a 2ª rodada do Estadual, com CSA e CRB em campo
FOTO: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

No entanto, é quase certo que o treinador volte a recorrer ao rodízio, a fim de diminuir o risco de lesões, além de conferir ritmo de jogo a todos os atletas do elenco. Destaque da goleada por 4x0 contra o CEO, na rodada de abertura do Estadual, o atacante Neto Baiano deve seguir titular nesta noite.

Já o desfalque regatiano fica por conta do volante Márcio Passos, ainda contundido. O também volante Juliano, que faz um trabalho de transição, deve retomar as atividades com bola ainda nesta semana, enquanto Feijão, que se apresentou nesta terça-feira, ainda não foi regularizado.

Uma provável escalação do CRB para esta noite tem João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Everton Sena, Serginho; Leilson e Rafael Bastos; Willians e Neto Baiano.

E a exemplo do CRB, o Coruripe também venceu na rodada de estreia. Agora, quer fazer a festa de seu torcedor. Sem mistério, o técnico Joécio Barbosa deve mandar a campo a equipe considerada principal, com Rock Alan; Renato, Moisés, Edson Veneno e Nilton; Jair Amaral, Mateus e Palhinha; Filipe André, Bambam e Bahia.

Comanda a partida o árbitro Helder Brasileiro de Aquino (FAF), que terá como assistentes Esdras Mariano de Lima (CBF) e Lennon Mccarteney Farias (CBF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X