Treinador Vica decide por Júnior na lateral direita do ASA

Time treina em tempo integral nesta Sexta-Feira da Paixão visando mais um clássico com o CRB, domingo, agora pelo hexagonal do Alagoano 2016

O ASA treina em tempo integral nesta Sexta-Feira da Paixão e conclui seus trabalhos na manhã deste sábado visando mais um clássico contra o CRB, no domingo.
Por causa disso, o treinador Vica decidiu fazer mistério, exceto em uma posição: Júnior será mesmo o substituto de Chiquinho Alagoano na lateral direita. "Quando entrou, Júnior correspondeu. É da posição e, portanto, vai para o jogo".
Entretanto, uma formação vem sendo especulada desde o meio da semana com Tom, Júnior, André Nunes, Ramon e Elton Lira; Jorginho, Everton Heleno, Djalma, Rafael, Raul; e Jean Carlos.
Por ter tido fraca atuação contra o Santa Rita, não está descartada a saída do meia Raul. Aliás, no decorrer da última partida ele foi substituído por Kessi. Porém, Maycon também pode tomar seu lugar.
Vencer neste domingo é fundamental para o ASA porque vem de empate. Novo empate ou mesmo derrota vai deixar o alvinegro arapiraquense mais distante às pretensões de ir para o quadrangular decisivo do Campeonato Alagoano 2016.
Sobre os ingressos para este clássico, eles começam a ser vendidos neste sábado, nas bilheterias do Coaracy da Mata Fonseca . O valor é R$ 20 para qualquer setor do Fumeirão. Mulheres e crianças com até 12 anos de idade terão acesso livre ao estádio. Estudantes e idosos terão direito a 50% de abatimento.

Com 1 ponto, o ASA é terceiro colocado do hexagonal; com 3 pontos, o CRB é vice-líder.
Esta partida é no domingo, às 16h, com acompanhamento em tempo real da Gazetaweb.com.