Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Torcida do CSA tem apenas mil lugares para jogo deste domingo

Departamento médico do Azulão está sendo esvaziado e lateral Hudson pode ser a novidade contra o Coruripe

No meio da semana quase que nove mil torcedores azulinos foram ao estádio ver o CSA jogar. Está certo que a partida foi no Trapichão. Agora, neste domingo à tarde, será no Gerson Amaral, um estádio com capacidade para sete mil pessoas. Mas desta vez apenas mil lugares estão sendo destinados para a marujada. Ao preço de R$ 30, 500 ingressos já estão à venda no quiosque do Maceió Shopping (antigo Iguatemi) e no CT Gustavo Paiva. Os outros 500 vão ser vendidos na bilheteria do estádio.

A partida é neste domingo, às 16h, quando o CSA vai defender a liderança do grupo A. O Azulão soma 6 pontos. Já o Coruripe é o terceiro colocado da chave B, com 3. O Hulk vem de derrota para o Sete de Setembro no meio de semana. Mas é o algoz do Azulão, tendo eliminado-o nas semifinais do Estadual do ano passado.

Sobre o CSA, a boa notícia é que o departamento médico está sendo esvaziado e o lateral-direito Hudson pode ser relacionado para o jogo deste domingo. O meia Thiago Santos também está liberado. Quanto ao volante Marcinho Guerreiro e o meia Cassiano, entram agora na fase de fortalecimento muscular. Ainda sobre Guerreiro, sua condição de jogo chegou nesta sexta-feira, porém como está na fase final de tratamento ainda segue fora dos planos para regime de concentração.

Com relação a este início de campanha, o treinador Oliveira Canindé tenta conter a euforia: "Ainda estamos distante do que queremos como crescimento e também do objetivo que pretendemos alcançar, mas o caminho é de evolução e ao mesmo tempo de nós reconhecermos que não conseguimos nada ainda. Precisamos de empenho, de muita dedicação; é não deixarmos achar que já chegamos no ponto que nós almejamos".

Tags

CSA