Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Torcida do CSA tem apenas mil lugares para jogo deste domingo

Departamento médico do Azulão está sendo esvaziado e lateral Hudson pode ser a novidade contra o Coruripe

No meio da semana quase que nove mil torcedores azulinos foram ao estádio ver o CSA jogar. Está certo que a partida foi no Trapichão. Agora, neste domingo à tarde, será no Gerson Amaral, um estádio com capacidade para sete mil pessoas. Mas desta vez apenas mil lugares estão sendo destinados para a marujada. Ao preço de R$ 30, 500 ingressos já estão à venda no quiosque do Maceió Shopping (antigo Iguatemi) e no CT Gustavo Paiva. Os outros 500 vão ser vendidos na bilheteria do estádio.

A partida é neste domingo, às 16h, quando o CSA vai defender a liderança do grupo A. O Azulão soma 6 pontos. Já o Coruripe é o terceiro colocado da chave B, com 3. O Hulk vem de derrota para o Sete de Setembro no meio de semana. Mas é o algoz do Azulão, tendo eliminado-o nas semifinais do Estadual do ano passado.

Leia também

Sobre o CSA, a boa notícia é que o departamento médico está sendo esvaziado e o lateral-direito Hudson pode ser relacionado para o jogo deste domingo. O meia Thiago Santos também está liberado. Quanto ao volante Marcinho Guerreiro e o meia Cassiano, entram agora na fase de fortalecimento muscular. Ainda sobre Guerreiro, sua condição de jogo chegou nesta sexta-feira, porém como está na fase final de tratamento ainda segue fora dos planos para regime de concentração.

Com relação a este início de campanha, o treinador Oliveira Canindé tenta conter a euforia: "Ainda estamos distante do que queremos como crescimento e também do objetivo que pretendemos alcançar, mas o caminho é de evolução e ao mesmo tempo de nós reconhecermos que não conseguimos nada ainda. Precisamos de empenho, de muita dedicação; é não deixarmos achar que já chegamos no ponto que nós almejamos".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas