Torcida do CSA lota Nelsão à espera do resultado da eleição

Torcida azulina aguarda apuração de votos que deve ser finalizada na madrugada desta terça-feira

Após quase cinco horas de votação, a torcida do CSA vive uma grande apreensão sobre quem será o novo presidente do clube. De um lado, Omar Coêlho, representante da chapa 1 "Azulão, Paixão e Evolução". Do outro, Marcelo Brabo, que é a oposição do pleito com a chapa "Avante CSA com Transparência". O resultado deve ser conhecido na madrugada desta terça-feira (7).

A maior surpresa da noite foi a presença da torcida azulina, que encheu o Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa. Em um ambiente festivo, a torcida exerceu o seu direito democrático de olho no novo mandatário do Azulão.

Eleições para a presidência do CSA - Foto: Raphael Alves/ Gazetaweb

A presença foi tamanha que gerou um pequeno atraso no encerramento da votação, que estava previsto para às 21h, porém, acabou superando em meia hora esse limite. Cerca de 2,5 mil sócios estavam aptos a votar na noite desta segunda-feira (6), segundo o clube.

O novo mandatário irá presidir o CSA durante o quadriênio 2021-2025, com o mandato se encerrando no dia 6 de dezembro de 2025. No total, foram seis seções de votação espalhadas no antigo estádio do Corinthians Alagoano.

Últimos momentos da fila que aglomerou-se no Nelsão - Foto: Raphael Alves

Marcelo Brabo (esq.) e Omar Coêlho (ao fundo), aguardam apuração - Foto: Raphael Alves