Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Torcida do CSA é destaque à parte no jogo realizado em Caruaru

Ponto negativo na partida desta tarde foi o tumulto ao final do 1º tempo. Por causa disso, técnico Oliveira Canindé não concedeu coletiva

Além da disputa pela liderança do grupo A6, o jogo realizado esta tarde no estádio Luiz Lacerda teve dois outros detalhes: a torcida do CSA invadiu Caruaru (PE) e a polícia local se descontrolou ao final do 1º tempo na tentativa de apartar desentendimento entre os jogadores dos dois times que seguiam para o vestiário.

Este clima pesado fez com que o treinador Oliveira Canindé não concedesse entrevista coletiva ao final da partida. A informação mais importante, depois do apito final do árbitro Diego Pombo Lopez (BA), veio do presidente Rafael Tenório. Ele disse que o meia Didira deve mesmo voltar a vestir a camisa do CSA ainda neste Campeonato Brasileiro. O jogador iria disputar a Série C pelo ABC.

Leia também

A delegação do CSA volta para Maceió, onda fica até quinta-feira porque na sexta embarca para Juazeiro do Norte (CE), visto que no domingo, dia 10, às 19h, enfrenta o Guarani pela 5ª rodada da Série D 2016. Vencendo, o Azulão praticamente confirmar sua classificação para a segunda etapa.

A baixa para este jogo é o atacante Jeferson Maranhense porque foi expulso neste domingo e vai ter que cumprir suspensão automática. O também atacante Katê, sentindo o púbis, não foi a Caruaru (PE) e segue como dúvida.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas