Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Torcedores do CSA preparam protesto, neste domingo (20), pedindo renúncia de Omar Coêlho

Ainda insatisfeitos com o rebaixamento para a Série C, boa parte da torcida pede a saída do atual mandatário

A pressão segue firme e forte no CSA. Poucos dias após anunciar a sua permanência na presidência executiva do Azulão, Omar Coêlho segue muito pressionado pelos torcedores, nas redes sociais. Os azulinos estão sendo convocados, através da página "Sou CSA", para um protesto no Nelson Peixoto Feijó, marcado para este domingo (20), às 8 horas.

Segundo informações na página, a ideia é para que seja o maior protesto de todos os tempos, com o intuito de pedir a renúncia de Omar Coêlho do cargo de presidente. Ainda não se tem ideia de quantos torcedores devem comparecer, mas cerca de 1,9 mil adeptos curtiram a postagem.

Leia também

No post, os torcedores convocam: "CHEGOU A HORA DA VERDADE! A hora de mostrar que VOCÊ está indignado com a atual diretoria e quer demonstrar sua insatisfação. Hora de mostrar quem realmente está engajado com a causa. Hora de fazer o maior protesto que o clube já viu. Domingo, 20/11, a partir das 8h, em frente à entrada do Nelsão. Vamos todos juntos, com união e força, tirar esse Presidente omisso e essa diretoria covarde".

Além disso, o número de sócios do time marujo vem caindo quase que diariamente. Entre abril e novembro deste ano, o CSA teve um déficit de cerca 1,1 mil sócios, o que pode causar um impacto grande no faturamento em 2023.

Um dos torcedores, chamado Erick Lima, comentou: "Vamos lá. O protesto pesado era pra ter feito antes de cair. Mas vamos lá pela melhora do CSA, estarei presente". Alguns outros pediram para torcedores cancelarem o sócio torcedor, para pressionar o presidente. Como disse Denison Oliveira: "Se todos cancelarem o sócio, esse incompetente cai com certeza". E o Clube 5 da Manhã: "Sócio caindo, isso que tô falando!!!".

Rumor

Esta sexta-feira (18) amanheceu com informações quentes nos bastidores. Com o clube em silêncio desde o rebaixamento para a Terceira Divisão, algumas fontes informaram que o gerente de marketing Ricardo Lima foi desligado do seu cargo.

Porém, em contato com fontes dentro do Azulão, a Gazetaweb apurou que a situação não é verdadeira e que, por enquanto, Ricardo segue o seu trabalho na equipe azulina.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas