Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Torcedor do ASA começa a viver uma semana de expectativas

Nos últimos dias a especulação com relação ao elenco cresceu. Agora surge o nome do goleiro Dida como provável reforço

O torcedor do ASA começa a viver uma semana de expectativas, pois nestes próximos dias a diretoria alvinegra deve confirmar os primeiros nomes do elenco profissional de 2018. Nos últimos dias a especulação cresceu. Primeiro foi o volante Henrique anunciar que vai agora defender o Gigante. Depois foi o comentário em Arapiraca sobre o lateral-direito Chiquinho Alagoano. Agora surge o nome do goleiro Dida como provável reforço.

Os dois primeiros têm experiência no futebol alagoano: Henrique já defendeu Murici e CSE; e Chiquinho Alagoano passou pelo Coruripe e defendeu o próprio ASA em 2015.

Leia também

Quanto a Dida, já atuou no Estádio Coaracy da Mata, mas jogando contra o Fantasma de Alagoas. Foi em 2013, pela Copa do Nordeste. Na ocasião defendia o América-RN e saiu de campo vencedor por 1x0. Dida tem experiência internacional, haja vista já ter defendido o Olhanense, de Portugal.

O novo treinador é que já está definido: Luiz Paulo, ex-Duque de Caxias (RJ).

A pré-temporada no ASA começa no próximo dia 16 e seu primeiro jogo oficial é contra o Dimensão Saúde, no dia 21 de janeiro, na rodada de estreia do Campeonato Alagoano. Em 2018, o Gigante vai ainda participar da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série D.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas