Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Torcedor de Vantagens realiza ações com sócios-torcedores em parceria com CSA

Ativação no Azulão marca o início de um projeto que o programa de gestão de sócio-torcedor pretende realizar em parceria com os clubes

Aproveitando o inicio da Série D do Campeonato Brasileiro, o Torcedor de Vantagens decidiu ir a campo e atuar junto com o CSA em ações exclusivas para os sócios-torcedores. O programa responsável pela gestão de sócio-torcedor do clube inovou ao fazer ativações envolvendo os sócios em dias de jogos do Azulão. O resultado foi muito positivo: além de uma resposta positiva nas redes sociais, o CSA angariou mais de 200 sócios ativos mesmo com um intervalo de três semanas sem jogos da equipe em Maceió.

De acordo com Jonatan Pitz, coordenador de marketing do Torcedor de Vantagens, este é o inicio de uma nova proposta que o programa está levando aos clubes de sua rede, que já conta com mais de 40 equipes em 18 estados do país. Com participação nas Séries B, C e D do Campeonato Brasileiro, a intenção do programa é atuar junto aos clubes, levando efetivamente vantagens e benefícios aos sócios.

Leia também

"O CSA é o embrião de uma proposta que pretendemos implantar também em outros clubes. Queremos mostrar para o sócio-torcedor que existem vantagens que vão além do acesso aos jogos. Através destas ações exclusivas, também estamos promovendo uma maior proximidade entre o clube e seus sócios", comenta.

No CSA já aconteceu por duas vezes a ação "O Azulão Te Leva Ao Rei Pelé", no qual três sócios foram sorteados. O veículo exclusivo do programa foi até a casa dos sócios buscá-los para o "match day". Eles receberam brindes oficiais do clube, almoçaram em um dos parceiros da iniciativa, conheceram toda a estrutura do estádio Rei Pelé, foram até o gramado e ainda assistiram o jogo das cadeiras especiais.

"É um reconhecimento para quem ajuda o clube todos os meses. É uma ação simples, mas que cativa ainda mais o torcedor. Foi gratificante participar, conhecer o gramado do Rei Pelé e viver isso em um dia de jogo do CSA", destaca o sócio Fábio Apolonio de Oliveira.

O programa também levou dois jogadores do Azulão para visitarem a sócia Maria do Carmo Gonçalves Navarro. Por motivos de saúde e impedida por ordem médica, ela não pode comparecer ao estádio, mas segue apoiando o clube. Os atletas Douglas Marques e Leandro Souza ainda presentearam a azulina com uma camisa autografada pelo elenco.

Já no último final de semana, dez sócios foram sorteados e levados pelo programa ao jogo do Azulão contra o Central, em Caruaru/PE, com transporte de ida e volta e acesso ao estádio Lacerdão.

"Para o mês de julho estão programadas mais edições da ação 'O Azulão Te Leva ao Rei Pelé' e pretendemos em breve organizar um torneio de futebol entre os sócios, para uma maior integração entre eles. Também já temos ações em vista com outros clubes", adianta Jonatan.

Nesta nova proposta, a intenção do Torcedor de Vantagens é viabilizar as ações junto aos sócios. A equipe realiza o planejamento e participa da execução das ações, contando com a colaboração e disponibilidade dos clubes através de seu pessoal e estrutura. O programa também é o responsável por toda a veiculação e divulgação das ações.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas