Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Times alagoanos conhecem data e horário de estreias na Copa do Brasil

CRB e ASA estreiam fora de casa; Hulk terá primeiro jogo contra o Botafogo-RJ no dia 05 de abril, às 21h30, em local a ser definido

Os times alagoanos já sabem os dias e horários de seus jogos de estreia na Copa do Brasil de 2016. CRB e ASA darão o pontapé inicial fora de casa. Já o Coruripe faz sua primeira partida na competição jogando em seus domínios, contra o Botafogo-RJ, no dia 05 de abril. De acordo com os critérios de eliminação da competição, o time visitante que vencer por dois ou mais gols de diferença já elimina a necessidade do segundo confronto.

O Galo da Praia vai enfrentar o Ivinhema, do Mato Grosso do Sul, em local a ser definido pela CBF. O jogo está marcado para as 21h30 do dia 06 de abril. Já a partida da volta será disputada no dia 20 de abril, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Leia também

O Alvinegro de Arapiraca, por sua vez, vai medir forças contra o Genus, de Roraima. A partida está marcada também para o dia 20 de abril, às 21h30. O local do jogo ainda será definido pela CBF, enquanto o confronto de volta será no dia 28 do mesmo mês, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Por fim, o Coruripe vai estrear na Copa do Brasil jogando no Estádio Gérson Amaral. O jogo está marcado para às 21h30 do dia 05 de abril. Já a segunda partida (caso aconteça) será disputada no dia 28, em local a ser definido.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas