Time feminino de voleibol do CSA conquista a taça da Copa Toroca

Meninas do Azulão conquistaram o troféu com uma campanha impecável: em cinco jogos, teve cinco vitórias e nenhum set perdido

Se o time profissional de futebol está mal das pernas, isso não acontece com outra modalidade esportiva do CSA: o voleibol. Isso porque, nesse domingo (7), a equipe feminina azulina conquistou o primeiro lugar na segunda edição da Copa Toroca de Vôlei, realizada na capital alagoana, que teve início na sexta-feira (5) e foi encerrada nesse domingo (7).

As meninas do Azulão conquistaram o troféu com uma campanha impecável. Foram cinco jogos disputados, com cinco vitórias e nenhum set perdido. Em jogo na Vila Olímpica Albano Franco, elas enfrentaram na final o time Águia e, sem dificuldade, venceram por 2 sets a 0. 

A equipe azulina disputa competições regionais e nacionais. E já tem um próximo desafio: será a Taça Maurício Borges, que será realizada entre os dias 2 e 4 de setembro, também em Maceió. 

"Parabenizamos, mais uma vez, as meninas do voleibol do CSA, e desejamos que conquistem inúmeras outras taças!", disse o clube azulino em seu site oficial.

Vale lembrar que o nome Copa Toroca é uma referência a Walter Pitombo Laranjeiras, o Toroca, 87 anos, presidente da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) até 2025. Já o nome da Taça Maurício Borges refere-se ao também alagoano Maurício Borges Almeida Silva, jogador de voleibol e destaque da Seleção Brasileira.