Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Thiago Rodrigues elogia torcida do CSA e mira acesso à Série A do Brasileiro

Goleiro ainda comentou sobre a receptividade que vem recebendo na capital alagoana e disse que o Nordeste tem muito a ensinar para o Brasil

O goleiro Thiago Rodrigues, anunciado pelo CSA em dezembro, chegou ao clube com boa aprovação da torcida. Destaque do Paraná no ano passado, o jogador participou de uma live no perfil do Azulão no Instagram e respondeu perguntas enviadas por torcedores.

Ele, que está pela primeira vez na carreira jogando um clube do Nordeste, não poupou elogios à região e disse que a receptividade que recebe em Alagoas é diferente.

Leia também

"O Brasil tem muito a aprender com o povo nordestino. É um povo com respeito, carinho, apaixonado pelo futebol e pelo próximo, que gosta de ter contato com o outro".

Thiago vestiu a camisa azul e branca em oito jogos, sendo cinco deles no Estádio Rei Pelé, ao lado da massa azulina. Mas, segundo ele, já deu para sentir o apoio dentro de campo.

"É algo muito legal. A torcida azulina tem muito carinho pelo clube. A gente entende que a cobrança é algo natural. Mas o apoio marca o atleta. É um grande reforço para nós", disse ele.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Rodrigues elogia torcida do CSA e mira acesso à Série A do Brasileiro
| Foto: FOTO: Ailton Cruz

No início da temporada, o presidente do CSA, Rafael Tenório, deixou claro que o objetivo era levar o Azulão de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Para Thiago, isso é possível. E ainda foi mais longe: pode vir até o título.

"Por todo o trabalho da diretoria, da comissão e dos atletas. O começo não foi dos melhores, mas não tenho dúvidas nenhuma que podemos conseguir o acesso. Não vai ser fácil, não vai ter só vitória, é um trabalho árduo. Quem veste a camisa do CSA tem que pensar em coisas grandes", concluiu o jogador.

Com a paralisação das atividades por conta da pandemia do novo coronavírus, Thiago é mais um dos atletas que tem se virado como pode para conseguir manter uma boa forma física.

"Estou seguindo os treinamentos dentro do que é possível ser feito. Dá para fazer usando o peso do corpo, por exemplo. Agora tem um campo bem aberto para fazer treinamentos funcionais".

Ele finalizou a entrevista dando dicas aos torcedores que estão com aquele tempo de sobra durante o isolamento social e indicou alguns passatempos.

"Gosto muito do Napoleon Hill [escritor] e estou lendo '+ esperto que o diabo', que é dele. De série, indico 'Suits', que fala um pouco sobre persuasão. Gosto muito de música gospel e deixo a recomendação da banda 'Morada'", concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas