Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Terceira etapa do maior evento de jiu-jitsu de Alagoas acontece dia 24 de julho

Inscrições podem ser feitas no site www.ligaalagoanajj.com.br

A terceira e última etapa do Circuito Alagoano, maior campeonato de Jiu-jitsu do Estado, acontece no dia 24 de julho (domingo), no ginásio do colégio Marista, em Maceió. Organizado pela Liga Alagoana de Jiu-jitsu (LAJ-J), o evento promete reunir mais de 700 atletas locais e de toda a região Nordeste.

Na segunda etapa do Circuito Alagoano, realizado em maio, mais de 620 atletas lotaram as seis áreas de luta durante todo o dia, transformando a competição na maior de Alagoas em número de inscritos, estrutura e organização.

Leia também

"Estou certo que a terceira etapa superará todas as nossas expectativas e teremos ainda mais atletas inscritos. O Circuito Alagoano de Jiu-Jitsu já ultrapassou as barreiras territoriais alagoanas e estamos recebendo atletas de altíssimo nível vindo de outros Estados nordestinos", disse o presidente da Liga Alagoana de Jiu-Jitsu, Sandro Melo.

As inscrições para a terceira etapa do Circuito Alagoano de Jiu-Jitsu podem ser feita no site da LAJ-J (www.ligaalagoanajj.com.br) até o dia 18 de julho, ao valor de R$ 50.Preocupados com o desenvolvimento do jiu-jitsu alagoano e, especialmente, com o futuro do esporte, a direção da Liga Alagoana de Jiu-Jitsu reverte 10% do número total de inscritos no Circuito Alagoano para os projetos sociais de todas as equipes.

"Essa é a política da Liga Alagoana de Jiu-Jitsu: trabalhar juntos objetivando um esporte mais inclusivo, igualitário e competitivo. Nas primeiras etapas tivemos expressiva participação de crianças e jovens dos projetos sociais e esperamos que, na próxima, a quantidade aumente", ressaltou Sandro Melo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas