Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Tenório banca Cabo e CSA anuncia oficialmente a contratação de Keirrison

Mandatário azulino garantiu que três contratações já estão confirmadas e espera os atletas na reapresentação da equipe maruja na quinta-feira (20)

Os ânimos no CSA estão se apaziguando aos poucos. Nesta sexta-feira (14), o presidente Rafael Tenório foi a público assegurar a permanência do técnico Marcelo Cabo no comando da equipe, além de confirmar a contratação de mais três peças que reforçarão o poder de fogo azulino no Campeonato Brasileiro: Jean Cléber, Julian Benítez e Keirrison.

"Tive uma reunião com Raimundo Tavares, Fabiano Melo e a comissão técnica. Como é uma  gestão compartilhada, a decisão tomada foi a manutenção de Marcelo Cabo e a contratação imediata de mais três jogadores", falou Tenório.

Leia também


				
					Tenório banca Cabo e CSA anuncia oficialmente a contratação de Keirrison
FOTO: reprodução

Dentre os atletas anunciados, o de maior peso é o atacante Keirrison ex-Palmeiras e Barcelona. O jogador de 30 anos estava no Londrina-PR na temporada passada, onde em seis partidas marcou um gol. Mas, o auge do atleta aconteceu na temporada 2012, quando saiu do Verdão e foi anunciado pelo Barça. O pedido de contratação do experiente centroavante surgiu após uma avaliação do plantel e a necessidade de potencializar o ataque azulino, que marcou apenas três gols na Série A.

Na manhã desta sexta, o cartola do Azulão não garantiu a presença do jogador, apenas disse que estava quase acertada a contratação. "Tivemos um contato com Keirrison e nos reunimos pessoalmente com ele. Existe uma grande possibilidade dele vir. Ele passou por um problema pessoal (a morte do filho de dois anos de idade) que o afastou do futebol. É uma grande possibilidade dele acertar para participar do projeto do CSA", garantiu Rafael, em entrevista ao repórter Elísio Silva.


				
					Tenório banca Cabo e CSA anuncia oficialmente a contratação de Keirrison
FOTO: Gustavo Oliveira/Londrina EC

A manutenção da comissão técnica liderada por Cabo também foi acertada entre a cúpula maruja pós-derrota para o Flamengo. "Foi tudo discutido. A gente analisa possibilidades, prós e contras. E foi unanimidade a permanência dele". Inclusive, a pressão externa promovida por parte da torcida do clube pela saída do treinador foi comentada por Rafael Tenório.


				
					Tenório banca Cabo e CSA anuncia oficialmente a contratação de Keirrison
FOTO: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas