Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Técnico Jadson Oliveira está próximo de retornar ao Murici

Comandante durante boa parte da campanha na Série D, professor pode retornar ao Verdão

O mercado de técnicos segue firme em Alagoas. Porém, alguns clubes ainda não tem um comandante para 2022, exatamente o caso do Murici. O time alviverde, que terminou o Alagoano 2021 em sexto, ainda não anunciou nenhum técnico, apesar das especulações rondando o José Gomes da Costa.

Entretanto, segundo a apuração da Gazetaweb, o time alviverde está muito perto de fechar com o jovem técnico Jadson Oliveira, que passou pela a equipe nesta temporada. Jadson, de 39 anos, também comandou o Desportivo Aliança, no início do estadual. No final de novembro, conversando com a reportagem, o profissional afirmou que não havia recebido propostas de times alagoanos.

Leia também

Outras fontes ainda afirmaram que o acerto está muito próximo de acontecer e o contrato praticamente fechado. Em 2022, o Verdão disputará o Campeonato Alagoano e a Copa Alagoas.

Inclusive, antes de procurar Jadson, o Murici quase acertou com Léo Goiano, que tem uma passagem bem relevante pelo ASA, no meio de 2020, porém, a negociação não foi para frente.

A apresentação do Verdão da Mata acontece nesta quarta (15), às 16h, no Estádio José Gomes da Costa. Todavia, o clube ainda não anunciou o nome de nenhum reforço para a próxima temporada, o que deve acontecer, exatamente, na reapresentação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X