Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Técnico Evaristo Piza apresenta planejamento do ASA para 2023

Ao lado de sua comissão técnico, Piza mostrou suas ideias para conselheiros e diretoria

O ASA apresentou, oficialmente, o seu elenco nessa quinta-feira (1º), e já iniciou os treinamentos visando à próxima temporada, sob o comando do técnico Evaristo Piza. O treinador, inclusive, esteve na sede da Defensoria Pública do Estado, também nessa quinta-feira (1º), para apresentar seus conceitos e modus operandi para conselheiros e diretores do Fantasma.

O encontro se deu antes da Assembleia Geral Ordinária do Conselho Deliberativo. Ao lado do treinador, também estiveram o auxiliar Marco Antônio e o preparador físico Igor Melo. A ideia foi a comissão mostrar a sua filosofia de trabalho e os métodos que adotará para buscar os objetivos na temporada que vem.

Leia também

Em 2023, o Gigante estará no Campeonato Alagoano, Copa Alagoas, Copa do Nordeste, Série D do Brasileiro e Copa do Brasil. Um ano com o calendário bem mais recheado que em 2022.

"Este é mais um momento que nos aproxima, a mim e a comissão técnica, de vocês e do clube ASA. Estamos aqui há pouco mais de duas semanas e, como o Marco Antônio afirmou quando chegamos, vimos nos olhos do presidente Rogério Siqueira o brilho de quem quer o melhor para o clube. E isso também virou um objetivo meu e de toda a comissão", destacou Evaristo Piza, que iniciou seu trabalho no dia 28 de novembro, quando se apresentou ao time.

O primeiro compromisso oficial do ASA na temporada 2023 será no dia 5 de janeiro, contra o Ferroviário, fora de Alagoas, pela pré-Copa do Nordeste. Sob o comando de Piza, a equipe tem revezado os trabalhos em Arapiraca e no município vizinho de Taquarana. 

No próximo dia 10, o grupo viaja para Recife, onde faz parte da pré-temporada no CT do Retrô. Na programação do clube, dois jogos-treinos nos dias 17 e 18 de dezembro, contra o próprio Retrô e o Santos, ambos no Recife. Já nos dias 23 e 29, também de dezembro, o Gigante enfrenta o Náutico em dois amistosos, o primeiro no Recife e o de volta já em Arapiraca.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas