Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Técnico do CSE tem retorno de dois jogadores que estavam no departamento médico

Para a partida contra o Penedense, Luiz Paulo e Luiz Fernando estão a disposição do técnico Freitas Nascimento

Após a derrota na estreia do Campeonato Alagoano, na noite do último sábado (23), para o Coruripe, jogando no Estádio Gérson Amaral, o CSE retornou ontem aos treinamentos visando o jogo contra o Penedense, na próxima quarta-feira (27), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Para a estreia diante do seu torcedor, o Tricolor de Palmeira contará com os retornos do atacante Luiz Paulo e do meia Luiz Fernando, que ficaram de fora da partida de estreia no estadual porque estavam no Departamento Médico do clube. O centro-avante deve voltar a vestir a camisa 9 no lugar de Eduardo Rato, titular no jogo de estreia. Já o meio-campista ainda não está 100% e deve ser opção para o banco de reservas.

Leia também

Os ingressos para o jogo entre CSE e Penedense serão vendidos momentos antes do jogo, na bilheteria do Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Os ingressos custarão R$20,00 inteira e R$10,00 a meia.

O CSE está no quarta posição do Grupo A do Campeonato Alagoano. Já o Penedense, após a goleada sofrida para o CSA, terminou a primeira rodada na última colocação do Grupo B do estadual.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas