Técnico do CSE tem retorno de dois jogadores que estavam no departamento médico

Para a partida contra o Penedense, Luiz Paulo e Luiz Fernando estão a disposição do técnico Freitas Nascimento

Após a derrota na estreia do Campeonato Alagoano, na noite do último sábado (23), para o Coruripe, jogando no Estádio Gérson Amaral, o CSE retornou ontem aos treinamentos visando o jogo contra o Penedense, na próxima quarta-feira (27), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
Para a estreia diante do seu torcedor, o Tricolor de Palmeira contará com os retornos do atacante Luiz Paulo e do meia Luiz Fernando, que ficaram de fora da partida de estreia no estadual porque estavam no Departamento Médico do clube. O centro-avante deve voltar a vestir a camisa 9 no lugar de Eduardo Rato, titular no jogo de estreia. Já o meio-campista ainda não está 100% e deve ser opção para o banco de reservas.
Os ingressos para o jogo entre CSE e Penedense serão vendidos momentos antes do jogo, na bilheteria do Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Os ingressos custarão R$20,00 inteira e R$10,00 a meia.
O CSE está no quarta posição do Grupo A do Campeonato Alagoano. Já o Penedense, após a goleada sofrida para o CSA, terminou a primeira rodada na última colocação do Grupo B do estadual.