Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Técnico do CSA diz que faltou mais vontade ao time no 1º tempo

Canindé destacou entrega da equipe após tomar gol aos 32 minutos da etapa final; para treinador, time soube superar catimba adversária

O técnico azulino Oliveira Canindé falou à imprensa, após a suada vitória sobre o Central-PE, na noite deste domingo, no Rei Pelé, que sentiu a falta de um pouco mais de vontade à equipe do CSA no primeiro tempo da partida em que o time da casa custou a confirmar a vitória diante de seu torcedor. Porém, para Canindé, o mais importante foi a capacidade de superação demonstrada na sequência, com o grupo conseguindo superar a catimba do rival, que se fechou para deixar o Trapichão ao menos com o empate que lhe manteria na liderança de seu grupo.

"Precisávamos fazer um algo mais e fomos felizes no final, conquistando um grande resultado, graças à disposição deste grupo", comentou Canindé, que também destacou a decisiva participação do atacante Marcelo Nicácio, que deu passe para o primeiro gol e marcou o segundo. "O Nicácio é um jogador que se entrega e que tem assumido uma função que não está acostumado a fazer", avaliou o treinador, que, no entanto, ainda não confirmou o artilheiro na equipe titular.

Leia também

"Eu sempre penso no grupo. Preciso analisar o que temos no todo. Eles vão se abrir por jogarem em casa, mas vamos avaliar o que aconteceu aqui porque precisaremos jogar ainda mais em Caruaru. Acredito no potencial do meu time e vamos brigar de qualquer jeito pela vitória", emendou o técnico azulino, que também falou sobre a catimba do Central, que gastou como pôde o tempo de jogo.

"Esse tipo de artimanha acontece muito nestas divisões menores do Brasileiro. Nosso jogador precisa ser maduro o suficiente para resistir a esta forma de pressão. O próximo jogo será de fundamental importância porque também vai mostrar, verdadeiramente, se temos uma equipe capaz de ser campeã. Hoje, demos uma demonstração de que o grupo quer ser campeão", reforçou Canindé, acrescentando que o time vai precisar reproduzir, durante os 90 minutos da partida em Caruaru, o empenho que se viu na segunda etapa do confronto desta noite.

Já Nicácio, um dos destaques da partida, disse que o time já começa a ganhar cara de campeão. "Agradeço mais uma vez à torcida. Mostramos novamente a força do nosso grupo. Nossa equipe não baixou a cabeça e foi valente. É assim que a gente começa a construir um time campeão. E fazer três gols em três jogos pelo CSA vai marcar minha carreira".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas